TV grátis pela internet

Autor 10 3 de julho de 2013 0


Assistir TV online grátis – Cuidados na hora de assistir TV grátis pela internet e dicas para tirar proveito dessas programações.

Existem diversas formas de assistir TV grátis pela internet. Basta saber procurar e tomar cuidado para não cair nas armadilhas de sites mal intencionados. Junto coma TV grátis normalmente existem centenas de anúncios, alguns colocados sobre a janela de exibição de forma que se torna impossível acessar as imagens. Geralmente, as janelas minimizadas que exibem os vídeos ficam cobertas de propagandas, deixando apenas um pequeno espaço nas laterais e na parte debaixo. Passando o mouse nessas áreas surge um ícone que permite exibir a imagem em tela cheia e assistir à programação.

Muitas vezes toda a área da tela minimizada torna-se sensível ao mouse, exibindo propagandas ou abrindo outra tela quando você passa o mouse sobre ela (overmouse) ou quando clica sobre ela (onmouseclick). Nesse caso não tem jeito, e o melhor é cair fora do site. Alguns sites permitem que a tela se maximize quando você dá um clique duplo sobre qualquer área da tela minimizada.

De modo geral, os vídeos da TV grátis pela internet são de baixa qualidade, pois é preciso fazer com que sejam disponíveis a todos os visitantes, com internet lenta ou de banda larga, com qualquer tipo de navegador. Depois que o usuário se encanta com o conteúdo, é oferecida uma assinatura de baixo preço com promessa de canais melhores, com resolução maior e tecnologia de streaming aperfeiçoada, que não deixa o vídeo travar.

Navegando por esses sites, é possível assistir praticamente todos os canais da TV acabo e mais alguns, sem nenhuma restrição. Na verdade, o site captura os sinais de transmissões normais e disponibiliza na internet, em troca de benefícios financeiros. Como ganham dinheiro? Com os anúncios e com as assinaturas que conseguem vender. Uma rápida análise mostra que a origem dos conteúdos é a mesma, ou seja, diversos sites se unem para mostrar os mesmos conteúdos por meio de softwares que integram esses sites.

Redes de TV, programas jornalísticos, instituições religiosas, universidades e ONGs também possuem canais de TV online grátis e de qualidade para serem assistidos por quem desejar, sem ter que pagar pelos conteúdos.




Leave A Response »