TUF – Semi-finais e primeiro Finalista definidos

Cristiano Meireles 28 de maio de 2012 0


Na noite de ontem(27/05),  foi definido o primeiro finalista do Programa “The ultimate Fighter – TUF”.

Antes, foram apresentados os confrontos das Semi-finais.  Depois daquela redivisão dos Lutadores, que de certa forma foi injusta, por ter passado 3 vencedores para um grupo e três perdedores para o outro, os combates ficaram assim:

  Time Verde           Time Azul

Pesos Médios
Daniel Sarafiam  vs    Serginho
Cesar Mutante    vs    Thiago Bodão

Pesos Penas
Wolverine            vs    Rony Jason
Rodrigo Dam*      vs    Pepey

* substituído por Vina

A primeira luta seria entre Rodrigo Dam e Pepey, entretanto, fora apresentado que o Lutador do Time Verde não continuaria no Reality por problemas de saúde.

Com isso, o presidente do UFC Dana White então escolheu um substituto, dentro do time verde. E o escolhido Foi o Vina, o que ocasionou uma situação inusitada.

No Inicio deste eu comentei sobre a redivisão dos lutadores, pois bem, antes desta redivisão, Vina era do Time Azul e Pepey, do verde. Agora lutarão defendendo as cores invertidas.

A luta entre estes dois, foi emocionante e por algumas vezes Pepey estava perto de finalizar o Vina, mas ele conseguia sair da chave de braço. Há quem diga que o Primeiro Round foi vencido pelo lutador do time Verde.

NO segundo round, a luta continuou parelha, porém, não seguindo as intruções vindas de seu Corner, Vina insistia na disputa no Chão, mesmo sabendo que o ponto forte de Pepey era este. Não deu outra, em uma das várias vezes que tentou a chave de braço, Pepey consegui finalizar Vina e passou para a Finalíssima do TUF.

Agora é aguardar o proximo episódio e saber qual será o próximo classificado.

O que acharam da luta ?

Por favor, teçam comentários, Um abraço!




Leave A Response »