TOP 10: Os melhores lugares para curtir o Réveillon 2013, no Brasil

admin 15 de novembro de 2012 0


Réveillon na praia de Copacabana, Rio de Janeiro

Já dizia a poesia “o Rio de Janeiro continua lindo”! Mais lindo ainda é na virada do ano, quando a cidade recebe milhares de turistas para celebrar o ano que chega em uma das paisagens mais bonitas do planeta. Fogos de artifícios, festas ao livre, luzes espalhadas por vários cantos da cidade. A festa mais famosa da cidade acontece em uma das praias com um mesmo adjetivo: Copacabana. Neste ano, são esperadas mais de um milhão de pessoas na praia para brindarem a chegada do novo ano. As atrações ainda não foram divulgadas mas, certamente quem passar o Réveillon na praia de Copacabana terá uma virada inesquecível. E o melhor, de graça! Para quem economizou o ano inteiro pode acompanhar a tradicional queima de fogos de um navio de cruzeiro ancorado no mar de Copacabana. O mesmo vale para quem comemora a chegada do novo ano em uma das várias sacadas dos hotéis da orla. O fato é que, pagando ou não, estar na praia de Copacabana na noite da virada é algo único!

Réveillon na praia da Pipa, Rio Grande do Norte

Praia paradisíaca, natureza exuberante e muita animação. O Réveillon da praia da Pipa será um show! Gente de várias regiões do país e de vários países do planeta já confirmaram presença nas várias festas que acontecem na praia, logo após a tradicional queima de fogos.  Os bares da extensão da praia funcionam como ponto de encontro antes das festas. A boate Calangos é uma ótima sugestão para quem deseja receber o ano que chega ao som de muita música eletrônica.

Réveillon em Morro de São Paulo, Bahia

Morro de São Paulo é uma pequena ilha na Bahia. Localizada próximo a capital, Salvador, o local é ideal para quem procura diversão em uma praia paradisíaca. Gente bonita, de várias nacionalidades, se encontram nas várias festas de Réveillon que acontecem nas praias. A mais famosa, acontece na Segunda Praia, com queima de muitos fogos de artifício. Inúmeros restaurantes na beira mar oferecem ceia para os turistas com deliciosos cardápios, e cobram um preço justo por isso. Para os que gostam de festa fechada, as casas noturnas de Morro de São Paulo também abrem e garantem o agito com muita música eletrônica e DJs de vários lugares do Brasil e exterior.

Réveillon no Axé Moi, Porto Seguro, Bahia

Porto Seguro é uma das cidades mais visitadas da Bahia. Animação, diversão e gente bonita se encontram na cidade para festejar a chegada do ano. No Axé Moi, a principal barraca da orla de Porto Seguro, a festa do Réveillon irá durar três dias e reunir seis bandas de grande sucesso do país. No dia 29, quem inaugura o palco do Axé Moi é a rainha do axé, Ivete Sangalo. A banda Babado Novo entra, em seguida, com a voz de Mari Antunes, mostrando que merece o lugar que ocupa. No dia 30, a Banda Eva, com seus mais de 30 anos de trajetória, e o cantor Tomate, uma das principais revelações do axé nos últimos anos, prometem animar a festa de quem estiver presente. Na noite da virada Jammil, a banda que todo mundo ama, e Capitão Axé, grupo que vem se destacando no cenário musical, vão fazer o maior axé de todos os tempos.

Réveillon em Angra dos Reis, Rio de Janeiro

O Réveillon 2013 em Angra dos Reis será um momento único e inesquecível, afinal o paraíso existe e ele está pronto para fazer uma das melhores festas de Réveillon do país. Na ilha de Cunhambebe Mirim, acontece uma das comemorações mais aguardadas da ilha: a festa “Isla Privilège”. O local será preparado para uma noite com serviço all inclusive, com as mais sofisticadas opções de buffet e drinks. A festa será comandada pelo Dj português Pete Tha Zouk, consagrado como um dos melhores do mundo. A festa começa às 22h e só acaba quando o Sol nascer.

Réveillon em São Paulo

O Réveillon da Av. Paulista é o mais tradicional da cidade, completando neste ano, 121 anos. Muitos shows prometem animar as milhares de pessoas que são esperadas para o evento. As apresentações para o público e os shows da festa de réveillon 2013 na avenida Paulista começam às 20h do dia 31 de dezembro de 2012 até meados da madrugada do dia 1.º de janeiro de 2013. O local conta com 100 quiosques de alimentação e bebidas, instalados entre as ruas Ministro Rocha Azevedo e a alameda Campinas. Haverá, ainda, a tradicional queima de fogos. Na extensão da Avenida Paulista também serão utilizados painéis eletrônicos e sistemas de som para que as pessoas possam ver ainda melhor os shows do Réveillon 2013 em São Paulo. Tudo com muita segurança já que todo o evento é policiado pela Polícia Militar, membros da Guarda Civil Metropolitana (GCM), da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e por seguranças particulares. A entrada é gratuita.

Réveillon em Porto de Galinhas, Pernambuco

A festa de Réveillon em Porto de Galinhas é considerada uma das mais animadas do país e, neste ano, o evento da virada promete ser melhor dos que o das edições anteriores. Em Porto de Galinhas, as festas de Réveillon têm sempre grandes atrações com muitos shows concorridos e quase sempre lotados com presença de grandes nomes da música nacional. Vários hotéis e bares também oferecem programas especiais para a virada de ano. Além do Réveillon, a cidade oferece outras atrações turísticas como praias, piscinas naturais, mergulhos, uma excelente culinária e  lindas paisagens naturais.

Réveillon em Maceió, Alagoas

Maceió é um barato! Seus 40 quilômetros de praias não desapontam. Sejam as praias urbanas ou mais afastadas, todas elas tem em comum a beleza. Passar o Réveillon na cidade é uma atração a parte. Tem de tudo um pouco. Tudo junto e misturado. Axé, música eletrônica, pop, música brasileira e música internacional. Isso tudo aliado à excelente culinária local. Maceió reúne isso e muita alegria. Quando o assunto é diversão, Maceió também não decepciona. Na capital alagoana, muitos museus, festas, bares, boates, casas de forrós, shows e a tradicional feirinha de artesanato local, são algumas das atrações. 

Réveillon em Búzios, Rio de Janeiro

Búzios é uma cidade do litoral do Rio de Janeiro famosa por abrigar uma quantidade impressionante de estrangeiros. A cidade, rica não apenas em paisagens naturais, surpreende também nas festas de final de ano, que movimentam a cidade com muita animação e gente bonita. O Réveillon da Tartaruga, por exemplo, promete fazer o público dançar a noite inteira ao som de MC Marcinho, DJ Sapão, DJ Daniel Faria e DJ Paloma. Outra boate que promete fazer a última festa mais animada de 2012 é a Pacha, no Centro de Búzios. Djs internacionais foram convidados para animar quem estiver presente. O som fica a cargo de Hed Kandi, o francês Da Cat, e o italiano Luca di Napoli. A Mansão Espelho das Águas, em Geribá será palco do Réveillon do Sirena. A festa, em grande estilo, conta, como atração principal, a dupla do Felguk, formada por Felipe Lozinski e Gustavo Rozenthal

Réveillon em Salvador, Bahia

A passagem do ano promete ser de muita música e glamour na capital baiana. O Réveillon Amado D’Licia 2013 será realizado no restaurante Amado, na Avenida Contorno, e animado pelos DJs Ariel e Ruy Santana e pela banda Bailinho de Quinta. O evento deve reunir cerca de 700 pessoas. Com projeto assinado por Luiz Humberto Carvalho, a festa promete ser de muita luz e muita cor.  Já a festa “Salvador, Incomparável” ocorrerá na Área Verde do Bahia Othon Palace Hotel, em Ondina. A festa será animada pela banda Eva e pelo cantor Jau, e, para aqueles que gostam de música eletrônica, a DJ Renata Dias promete um set list especial. Com infraestrutura para receber 3.500 pessoas, serviço all inclusive, o evento com vista para o mar e o Farol da Barra, inclui queima de fogos e terá como tema a simbologia de talismã.




Leave A Response »