As botas permanecem como os sapatos mais utilizados pelo público feminino na estação do inverno de 2018. Elas conseguem possibilitar a montagem de vários vestuários, dos mais descontraídos até aqueles que esbanjam sofisticação.

Algumas das opções que serão tendências no inverno deste ano, são a diversidade das botas. As queridas da época, sugerem modelos e cores com vários tamanhos e aplicações. Aqui, a tendência será um mix de texturas e produtos que têm a pretensão de agradar a todas. Conheça nesse artigo as botas femininas que farão sucesso na próxima estação!

Botas nas cores brancas

Essas são peças que já fizeram muito sucesso na época de 1980 a 90, e estão de volta para conquistar os tempos modernos. A tendência que envolve a bota na cor branca tende combinar de forma ampla com a estação do frio. É um artigo que pretendendo ser democrática para os vestuários pesados dos frios intensos.  Ela consegue transformar visuais simples em mais descontraídos, por meio dos jeans e até em vestidos que se ajustam ao corpo através do tricô.

Botas nas cores vermelhas

Bota com um teor exótico, na cor vermelha, pretende se tornar o acessório preferido do público feminino na estação do inverno 2018. A conferência da cor pretende produzir vestuários de um tom apenas, com uma diversidade de opções pela estação. As botas na cor vermelha, que também é um cor tendência, podem ser encontradas em várias texturas, materiais diferenciados e modelos excêntricos. Há, inclusive, a opção da bota em salto tratorado.

Bota over the knees

Essas botas já foram tendências no ano passado e, agora, em 2018, pretendem continuar na moda de inverno, com muita potência. Elas são caracterizadas por terminarem na altura acima dos joelhos e permanecem como as preferidas do público feminino. Em composição de vestuários descontraídos, as botas over the knees conseguem contrastar beleza e elegância para diversos eventos. As dicas para o inverno 2018, são as cores mais escuras, em tons do preto e cinza.

Bota slouchy

Esse modelo é aquele que se caracteriza por franzir na perna. É outra tendência que começou a fazer sucesso no fim do ano passado e, de forma exclusiva, é destaque por seu brilho e texturas. A bota slouchy consegue combinar perfeitamente com saias de diversos tecidos e, ainda, meia-calça.

As socks boots

As socks boots são uma versão de botas com meias que surgiram em diversos modelos de couro. É um artigo muito jovial e descontraído, que pode ser encontrado em uma diversidade de cores como o preto e vermelho, a fim de finalizar os vestuários para eventos e ocasiões que se destacam pela casualidade.

Bota chelsea

A inspiração desses calçados são as botas inglesas, da época vitoriana. É uma bota que se destaca por ser mais justa e de cano curtíssimo. Geralmente, possui um salto no modelo quadrado. Para o inverno de 2018, a bota chelsea pretende repaginar o estilo. É um item perfeito para a correria do dia a dia, pois consegue finalizar muitos vestuários, de forma simples e prática. É um ótimo acessório para pessoas que precisam passar o dia todo em pé ou andando para lá e para cá.

O interessante é usar as botas simples, como a chelsea boots, embaixo do jeans. Caso, a mulher em questão, trabalhe em fazenda ou ambientes do campo, essa é uma opção confortável para a necessidade do serviço. Em razão de uma parte posterior mais afunilada, ou em alguns casos, redondas, ela combina com uma diversidade de roupas. A dica, para ocasiões que requerem um pouco mais de atenção ao look, utilizá-las acompanhadas de vestidos. A chelsea consegue, mesmo sendo uma bota simples, combinar com artigos de vestuário muito requintados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.