Chega, nesta terça-feira (13/03), a partir das 23h30, na Globo, a série ‘Louco por Elas’, que tem no elenco Eduardo Moscovis, Deborah Secco, Glória Menezes, Luisa Arraes e Laura Barreto. A atração também contará com algumas participações especiais.

A trama, que tem direção de núcleo de Guel Arraes, conta a história de um homem (Du Moscovis) que convive com sua avó, a ex-mulher, a ex-enteada e a filha.

Leia a sinopse oficial da história do seriado:

“O personagem Leonardo Henrique (Du Moscovis) treina um time de futebol de praia feminino. Separado de Giovana (Deborah Secco), ele mora com a avó Violeta (Glória Menezes) e se envolve com diferentes mulheres que o enlouquecem. Enquanto Giovana dedica a maior parte do tempo ao trabalho, suas filhas, Bárbara (Luisa Arraes) e Theodora (Laura Barreto), sentem a falta da mãe e se envolvem nas trapalhadas de Léo.”

Já no primeiro capítulo os telespectadores vão se divertir. Giovana (Deborah Secco) começa a escrever o livro “Como descascar um banana sem parecer uma megera?”, mas Léo (Eduardo Moscovis) acredita que a sua ex-mulher ainda é apaixonada por ele e que o título da publicação é em sua homenagem.

Conheça os personagens da série Louco por Elas:

 

Leonardo Henrique
Leonardo Henrique (Eduardo Moscovis)

 

Leonardo Henrique (Eduardo Moscovis)

Ele é um professor de futebol na praia que está sempre rodeado de mulheres e mais conhecido como Leó. O coração do moço ainda bate pela ex-mulher Giovana (Deborah Secco). Os dois têm uma filha chamada Theodora (Laura Barreto). Bárbara (Luisa Arraes), filha apenas de Giovana, também mora com Léo, na casa da avó dele, Violeta (Glória Menezes).


 

 

Giovana (Deborah Secco)
Giovana (Deborah Secco)

 

Giovana (Deborah Secco)

Escritora experiente em assuntos de relacionamento, ela foi casada com Léo (Eduardo Moscovis) com quem tem uma filha Theodora (Laura Barreto). Giovana também é mãe de Bárbara (Luisa Arraes), mas a menina não sabe quem é o seu pai.

 

 

Violeta (Glória Menezes)
Violeta (Glória Menezes)

 

Violeta (Glória Menezes)

Violeta é considerada quase mãe de Léo (Eduardo Moscovis). Ela, às vezes, esquece as coisas e confunde as pessoas ao seu redor.

 

 

Theodora (Laura Barreto)
Theodora (Laura Barreto)

 

Theodora (Laura Barreto)

Ela tem oito anos e já é a adulta da casa. Theodora gosta de música, teatro, literatura e política. Mora com pai Léo (Eduardo Moscovis) e a avó Violeta (Glória Menezes). A menina é fruto do casamento de Léo e Giovana (Deborah Secco).

 

 

 

Bárbara (Luisa Arraes)
Bárbara (Luisa Arraes)

 

Bárbara (Luisa Arraes)

Bárbara, filha de Giovana (Deborah Secco), não sabe quem é o seu pai, mas tem um relacionamento conturbado com Léo (Eduardo Moscovis), o padastro. Ela gosta de jogar futebol na praia e faz parte do time treinado por Léo.

Participe da conversa

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.