Réveillon sem dinheiro: Lugares para você comemorar pagando pouco (ou nada)

admin 22 de novembro de 2012 0


Que celebrar a chegada de 2013 pagando pouco? Se engana se você pensa que isso não é possível. Algumas cidades brasileiras possuem programação gratuita, visando oferecer uma festa inesquecível para quem não conseguiu sair da sua cidade de origem. Alguns bares e restaurantes, também oferecem uma animada programação, a preços bem justos. Confira alguns lugares que encontramos que oferecem animadas festas a baixo custo para o Réveillon 2013

Belo Horizonte

Setenta mil pessoas são esperadas no Réveillon da Praça da Estação, em Belo Horizonte, para celebrar a chegada de 2013. Muitos show, ampla estrutura de bares e segurança reforçada, já estão sendo pensados para que a festa deste ano supere as expectativas do público. Ano passado, o evento contou a banda Paralamas do Sucesso, o cantor Fábio Júnior, banda mineira Tianastácia e cantor Fiuk. Se repetir a ideia de 2012, os ingressos para conferir as atrações, que ainda não foram divulgadas, deverão ser trocados por alimentos não perecíveis. – Infelizmente não mais haverá este evento, mas a queima de fogos da pampulha está Mega confirmada –

Também em Belo Horizonte, a  Lagoa da Pampulha, um dos mais importantes pontos turísticos da cidade, recebe, no dia 31 de dezembro, a 24 edição do Shows de Fogos da TV Alterosa. O evento já se consagrou como um dos mais bonitos do país, ilumina o céu da capital mineira com muitas luzes, cores e sons. A participação do público é totalmente gratuita.

São Paulo

O Réveillon da Av. Paulista é o mais tradicional da cidade, completando neste ano, 121 anos. Muitos shows prometem animar as milhares de pessoas que são esperadas para o evento. As apresentações para o público e os shows da festa de réveillon 2013 na avenida Paulista começam às 20h do dia 31 de dezembro de 2012 até meados da madrugada do dia 1.º de janeiro de 2013. O local conta com 100 quiosques de alimentação e bebidas, instalados entre as ruas Ministro Rocha Azevedo e a alameda Campinas. Haverá, ainda, a tradicional queima de fogos. Na extensão da Avenida Paulista também serão utilizados painéis eletrônicos e sistemas de som para que as pessoas possam ver ainda melhor os shows do Réveillon 2013. Tudo de graça!

A noite de São Paulo geralmente tem muitas opções de baladas, bares temáticos e restaurantes. No Réveillon não é diferente, mas é bem difícil de encontrar festas baratas. Aliás, a maioria dos bares que encontramos tem preços que variam de R$ 280 a R$ 900 por pessoa, caríssimo! Se você está com grana, nem termine de ler este artigo. Vá para as postagens que fizemos sobre viagens inesquecíveis para o Réveillon 2013.

Rio de Janeiro

A festa mais famosa da cidade acontece em uma das praias mais bonitas do país: Copacabana. Neste ano, são esperadas mais de um milhão de pessoas na praia para brindarem a chegada do novo ano. As atrações ainda não foram divulgadas mas, certamente quem passar o Réveillon na praia de Copacabana terá uma virada inesquecível. E o melhor, de graça!

O bairro da Lapa, um dos mais boêmios do Rio de Janeiro, também abre as portas de seus diversos bares e casas noturnas na noite do Réveillon. A programação ainda não foi divulgada, mas se seguir a mesma lógica das festas do ano passado, muito samba, gente animada e diversão, são garantidos, a preços bem acessíveis.

 

Veja mais novidades sobre os Réveillons de Belo Horizonte e Rio de Janeiro em: Novidades do reveillon de BH e RJ

Outras opções para o Réveillon 2013 em São Pauloréveillon em Florianópolisréveillon em Búzios,  réveillon em Maceió, e réveillon em Fortaleza.

 




Leave A Response »