Réveillon BH 2012 na Praça da Estação

admin 19 de dezembro de 2011 1


A virada do ano vai ser comemorada com shows de Tianastácia, Fiuk, Fábio Júnior e Paralamas do Sucesso, na Praça da Estação, em Belo Horizonte sendo realizada pela TV Globo Minas e pela Playcorp. Todos os shows serão gratuítos, mas o acesso ao local se dará através da troca de alimentos.

O palco terá 700 metros quadrados de área e vai ser montado na própria praça. Nas laterais e no fundo, telões vão transmitir tudo o que acontece no palco.

Uma passarela de 40 metros se estenderá até o centro da Avenida dos Andradas, onde um painel de 90 metros quadrados ficará suspenso por um guindaste. A estrutura foi planejada para que o público tenha maior visão dos shows.

No momento mais esperado da noite, uma grande queima de fogos, além de efeitos especiais que irão marcar a virada do ano 2011 e a chegada de 2012.

O público vai ser recebido a partir das 20h do dia 31 de dezembro.

Não será permitido o acesso com camisas de times de futebol. Não adiantará retirar a camisa no momento da entrada, pois também não será permitido o acesso sem camisa. Também está, por medida de segurança, proibido o acesso com guarda-chuva e sombrinhas.

O policiamento será feito por cerca de 1000 policiais civis e militares.

Haverá barracas de comidas e bebidas, bem como banheiros químicos para atender ao público.

A entrada será através de ingressos previamente trocados. No dia não haverá a troca de ingressos

Os ingressos para o Réveillon da Praça da Estação serão trocados a partir do dia 20/12/2012 nos seguintes pontos de troca:

MERCADO CENTRAL:

  • – Estacionamento superior

LOJAS CB FÁCIL:

  • Av. Amazonas, 735, Centro
  • Rua Espírito Santo, 490, Centro

Rua Bahia 1261

A troca será por 1 Kg de alimentos não perecíveis, excluindo-se Sal, Fubá e Farinha.

Cada pessoa só pode adquirir cinco ingressos. Doações de fraldas e leite em pó também serão recebidas. Neste caso, eles serão revertidos em quatro ingressos.

Os alimentos recolhidos serão doados ao Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas – MG).




One Comment »

Leave A Response »