Réveillon 2014: Comemore grátis ou sem gastar muito

Cristiano Meireles 10 de dezembro de 2013 0


Belo Horizonte

A TV Alterosa está preparando pela 24ª vez a queima de fogos, para colorir o céu de Belo Horizonte. O espetáculo acontece na Lagoa da Pampulha e, neste ano, promete ser a maior queima de fogos do país, com muitos efeitos pirotécnicos e cores. Serão montados pontos de explosões nas balsas  e em outros pontos da Lagoa, além disso, cakes e morteiros de até 10 polegadas, aéreos e aquáticos, farão parte do espetáculo. Este ano, o público poderá observar novas bombas, como a peixe verde, a lanterna japonesa, as abelhinhas prateadas, 1 mil cores, 1 mil palmeiras, carinha feliz, folhas de outono, flor de minas, cascata, maracá e leque, além do duplo coração, pensado para os apaixonados.

Serão 15 minutos de queima de fogos, distribuídos por seis balsas espalhadas no espelho d’água da lagoa  e num ponto em terra, na Avenida Otácilio Negrão de Lima, em frente ao número 16.870.

O tema dessa edição do Réveillon da TV Alterosa é “2014 será show de bola”. A festa é gratuita. Quem não puder estar presente na orla da Lagoa da Pampulha na hora da virada poderá conferir pela TV Alterosa a transmissão ao vivo (para todo o estado) da queima de fogos, bem como pelo site www.alterosa.com.br.




Salvador

A festa de Réveillon de Salvador 2014 irá durar quatro dias. Neste ano, a festa acontece na praça Visconde de Cayru, no bairro do Comércio, sempre a partir das 20h. Na programação, shows de Jú Moraes, Paralamas do Sucesso, Claudia Leitte, Aviões do Forró, Araketu, Anitta, Gal Costa, Caetano Veloso, Gilbeto Gil, Daniela Mercury, dentre outros. Além dos shows, o Réveillon 2014 de Salvador terá 20 toneladas de fogos de artifício espalhados em pontos estratégicos da capital baiana. Tudo de graça!

A comemoração do Réveillon 2014 de Salvador começa no domingo, 29 e termina só no dia 1 de janeiro.

São Paulo

O Réveillon na Avenida Paulista é um dos mais tradicionais do país. Acontece desde 1996 e todos os anos leva multidões para a principal avenida da capital paulista. O Show da Virada, assim como nos outros anos, promete levar espetáculos de fogos, boa música e muita alegria para a rua. Tudo com muita segurança e, melhor, de graça!

Na programação, shows da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, do cantor Paulo Ricardo, do grupo NX Zero, Bateria da Escola de Samba Mocidade Alegre, campeã do Carnaval 2013. Supla, Toquinho, Marcelo Bonfá, Sampa Crew, Maurício Gasperini e Baile do Simonal também já confirmaram presença no Réveillon 2014 de São Paulo.

Rio de Janeiro

Outra festa muito esperada por turistas do mundo inteiro é a da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Em seus 4 quilômetros de areia, o evento acontece em proporções meteóricas, levando milhares de pessoas para a orla, em uma noite regada a shows musicais de primeira qualidade e fogos de artifícios, que são um espetáculo a parte.

Ao todo, são esperadas mais de duas milhões de pessoas em uma festa que conta com shows em três diferentes palcos. No principal, shows de Nando Reis, Carlinhos Brow, Lulu Santos e a Bateria da Vila Isabel. Nos palcos secundários, montados na Avenida Princesa Isabel, próximo ao Leme, e na altura da Rua Santa Clara, Beth Carvalho, Luis Carlinhos, Sylvinho Blau Blau, Bateria da Beija Flor e Unidos da Tijuca, bem como Sambaí, João Gabriel e G5 fazem a alegria do publico, respectivamente. Tudo gratuito

Fortaleza

Em Fortaleza, a festa da virada começa às 18h, no Aterro da Praia de Iracema. Na programação, shows com Paula Fernandes, MC Leozinho, Gusttavo Lima, Garota Safada, Paralamas do Sucesso, Simone e Simaria, Ítalo e Renno, Luís Marcelo e Gabriel, Banda Patrulha, Banda Acaiaca e a dupla Betinho e Thayná.

Também será montada uma tenda de música eletrônica e, nos intervalos dos shows, humoristas locais garantem muitas gargalhadas. Tudo gratuito.

Leave A Response »