Vamos descobrir agora quem será o apresentador do No Limite 2021.

Para quem é fãs de reality shows não vai desgrudar tão cedo da tela da Globo. Após o  término do Big Brother Brasil 21, a emissora dará sequência aos realitys com uma nova temporada de No Limite, que foi o seu primeiro programa do gênero.

O elenco do No Limite é composto  exclusivamente por ex-BBBs  e para fazer jus a isto a emissora escolheu um nome de peso para a apresentação. O apresentador do No Limite será André Marques, que esteve à frente do recém-encerrado The Voice+.

“É uma grande responsabilidade, um super convite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o ‘No Limite’, porque amo demais o que eu faço. Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio”, declarou Marques, sobre a nova empreitada.

apresentador do no limite
André Marques será o apresentador do No Limite

A Globo chegou a sondar Marcos Mion para a vaga, como ele próprio confirmou recentemente, porém o fato do apresentador ainda ter contrato com a Record TV inviabilizou a negociação.

O novo No Limite terá estreia em maio e já está com os comerciais publicitários no ar. O primeiro episódio deve ir ao ar no dia 11 do próximo mês, uma terça-feira – mesma data em que a Record TV lança nova temporada do Power Couple.

E ai, qual reality você vai assistir ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.