Psy confirma que vai passar o Carnaval no Brasil

admin 23 de janeiro de 2013 0


Psy, criador do hit Gangnam Style, confirmou sua presença no Carnaval brasileiro. O cantor sul-coreano é um dos convidados do trio de Ivete Sangalo. A confirmação foi dada pela própria cantora,  nos bastidores do Festival de Verão Salvador, realizado no último final de semana passado.

A baiana afirmou que ele não receberá cachê. Não foi confirmado se Psy irá apenas como convidado ou se irá colocar o público para dançar ao som de seu hit “Gangnam Style”, cujo clipe no YouTube é o vídeo mais assistido da história com mais de um bilhão de acessos. Há expectativa que o cantor transforme seu maior sucesso em uma batida de axé..

Além disso, circula nos bastidores do verão baiano que o cantor seja uma das atrações do bloco Skol Folia, que já tem tradição em apresentar nomes mundialmente famosos da música eletrônica, como FatBoy Slim e David Guetta, mas esta informação ainda não foi confirmada.

Em entrevista ao “Fantástico”, o coreano havia afirmado que ainda não tinha certeza se viria ao Brasil para o Carnaval, mas se mostrou empolgado com as mulheres brasileiras. “Se eu encontrá-las, quem sabe posso fazer um ‘Opa Samba Style!'”, disse.





Leave A Response »