Programe-se: Filmes que estreiam no primeiro trimestre de 2013

admin 19 de novembro de 2012 0


Quem adora cinema, certamente já está ansioso para saber o que vem por aí em 2013. Nós descobrimos e contamos tudo para você. Muito suspense, romance e animação são previstos para chegar às telonas. Veja e programe-se.

Em janeiro, há vários lançamentos. O ano começa com a estreia, já no dia 4, do suspense “Texas Chainsaw Massacre”. O filme, que vem em 3D é de arrepiar. O filme, que é uma espécie de continuação de “The Texas Chainsaw Massacre”, de 1974, irá partir direto de onde o filme original terminou. Uma jovem viaja para o Texas para receber uma herança. Mal sabe que a sua parte inclui o encontro com um maníaco assassino armado de uma serra elétrica. A direção é de John Luessenhop e o elenco conta com Alexandra Daddario, Tania Raymonde, Sue Rock, Scott Eastwood, Bill Moseley, Gunnar Hansen, Trey Songz, Keram Malicki-Sanchez, Shaun Sipos, Thom Barry, Paul Era e Richard Riehle.

Outro filme que promete encher as salas de cinema é “O confronto Final”, um filme de ação com o renomeado Arnold Schwarzenegger. O filme conta a história do o xerife Owens (Arnold Schwarzenegger) que, depois de desistir de lutar contra o crime, após uma série de  acontecimentos, aceita uma última chance de recuperar sua dignidade. Chega às salas de cinema no dia 18 de janeiro.

Parker traz o consagrado e talentoso Jason Statham e a charmosa e Jennifer Lopez nos papeis principais. Parker (Jason Statham) é um ladrão com código de honra e que nunca rouba de quem não tem dinheiro. O filme tem previsão de ser lançado nas telas dos cinemas no dia 25 de janeiro, mas encontramos informações que dizem que o filme será lançado somente em março. Vamos esperar ansiosos!

Outros lançamentos previstos para janeiro: “Esquadrão Gangster”, “Hansel e Gretel Witch Hunters”, “Cidade quebrado” e “Now You See Me”.

Em fevereiro há estreias marcantes e muito esperadas. Já no primeiro dia do mês “Corpos Quentes”, que mistura terror e drama em uma trama cheia de zumbis, chega às telonas. “Eu Frankestein” é outra aposta. O filme envolve o irreal e a fantasia com uma porção de suspense. Está previsto para estrear no dia 22 de fevereiro.

“Safe Haven” mistura suspense e romance. O filme, marcado para estrear no dia 8 de fevereiro, a história traz Julianne Hough no papel da misteriosa Katie, uma mulher que se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul. Na cidade, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.

Outros lançamentos previstos para fevereiro: “A Bitter Pill”, “Die Hard 5 – um bom dia para morrer “, “Escape From Planet Earth”, “The Seventh Son”.

Março será o mês de quem realmente gosta de filme de terror. “Carrie” é o principal deles, marcado para chegar aos cinemas no dia 15. A história retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain,  destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento.  Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola  a humilham  diante de todos.

Ainda em março, no dia 29, estreiará o filme “The Host”. Aqui no Brasil ele chega às telonas com o nome de “A Hospedeira”. Inspirado em um livro de Stephenie Meyer, a história conta a dominação do planeta Terra por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornam hospedeiros dos invasores, tendo suas mentes extraídas enquanto seus corpos permanecem intactos. Melanie é um dos seres humanos que ainda permanece intacto a tal transformação, até que um inimigo entra em sua mente, mas Melanie não irá desistir do seu corpo e nem da posse da sua mente. O elenco conta com Saoirse Ronan, Diane Kruger, Max Irons, Jake Abel, William Hurt, Frances Fisher, Chandler Canterbury, Boyd Holbrook.

Outros lançamentos previstos para março: “Oz O Grande e Poderoso”, “21 e mais”, “Hummingbird”, “Capitão Phillips”, “Jack The Giant Killer”, “O Croods” e “GI Joe Retaliation 2”




Leave A Response »