O primeiro reality show do Brasil, está de volta em uma nova ediçao, No Limite 2021, conheça quem serão os participantes. Os participantes do “No Limite” foram anunciados no domingo 25/04, ao longo da programação da TV Globo.

O reality será disputado por pessoas que já participaram do “Big Brother Brasil” e será apresentado por André Marques. A estreia está marcada para o dia 11 de maio.

Participantes No Limite 2021

  • Arcrebiano, do “BBB21”
  • Angélica, do “BBB15”
  • Viegas, do “BBB18”
  • Paula Amorim, “BBB18”
  • Ariadna, “BBB11”
  • Gui Napolitano, “BBB20”
  • Kaysar, “BBB18”
  • Carol Peixinho, “BBB19”
  • Elana, “BBB19”
  • Lucas Chumbo, “BBB20”
  • Gleici, “BBB18”
  • Mahmoud, “BBB18”
  • Iris Stefanelli, “BBB7”
  • Marcelo Zulu, “BBB4”
  • André, “BBB13”
  • Jéssica, “BBB18”

Fotos dos Participantes do programa No Limite 2021

Participantes no limite 2021

Participantes no limite 2021

Paula Amorim

É ex-jogadora de vôlei, terminou o BBB18 em quarto lugar e chegou a se envolver em algumas polêmicas na casa. Ganhou duas Provas do Líder, sendo uma delas de resistência, e foi para três Paredões.

Viegas

O paulistano também é um ex-BBB18 e nunca deixou de se posicionar no jogo. Viegas foi o 11º eliminado de sua edição. Teve sua passagem marcada por foco e competitividade. Apesar de não vencer nenhuma prova do Líder, ficou em uma prova de resistência por mais de 24 horas e foi Anjo por duas vezes ao longo da temporada.

Angélica

Ex-participante do BBB15, ela é mais um dos nomes que irão encarar os desafios do No Limite. A ex-sister, que foi a quinta eliminada da sua edição, marcou sua passagem no programa por não levar desaforo para casa e chegou a permanecer por 10 horas em uma prova de resistência.

Arcrebiano

Arcrebiano Araújo acabou participar do BBB21 e agora está no time de No Limite. O educador físico é de Vila Velha, no Espírito Santo, tem 29 anos e trabalha como modelo e instrutor de crossfit.

Ariadna

A maquiadora participou do BBB11 e foi a primeira eliminada, com 49% dos votos. Ariadna chegou a participar de uma casa de vidro para tentar uma repescagem, no entanto o público escolheu o brother Mau Mau.

Gui Napolitano

No BBB20, ele foi Líder duas vezes e mandou bem nas provas de resistência. Foi também considerado o galã de sua edição porém acabou sendo o sexto eliminado.

Carol Peixinho

Finalista do BBB19, ela conquistou o terceiro lugar na edição. Ela foi escapou do Paredão cinco vezes e foi Líder apenas uma. Mostrou determinação ao permanecer por mais de 19 horas em uma Prova de Resistência.

Kaysar

Ele é o vice-campeão do BBB18. Com 31 anos, emocionou o Brasil ao participar do reality e dividir sua luta como refugiado. Kaysar marcou a história do BBB como finalista da prova de resistência mais longa de todas as edições: quase 43 horas sem dormir, sem comer e sem ir ao banheiro.

Elana

A sister foi a nona eliminada do BBB19 e Líder três vezes. Durante a sua passagem pela casa, fez alianças e trocou muitas farpas com outros brothers.

Lucas Chumbo

O surfista foi o primeiro eliminado do BBB20, com 75% no Paredão contra Bianca Andrade. Conquistou o torneio das ondas gigantes de Nazaré pouco depois de deixar o reality.

Gleici Damasceno

A sister foi a grande campeã da sua edição, com 57, 28% dos votos. Na casa, Gleici teve uma única liderança e aguentou pouco mais de 25 horas nas provas de resistência.

Mahmoud

O sexólogo foi o sexto eliminado no BBB18, com 57,23%, após enfrentar o Paredão com suas amigas Gleici e Paula. Foi o primeiro Líder da edição e emparedado três vezes.

Íris Stefanelli

Ela foi a oitava eliminada do BBB7, com 57% dos votos depois de ser emparedada ao lado do seu flerte, Diego Alemão, que acabou sendo o campeão da edição.

Marcelo Zulu

O atleta foi considerado pelo público um dos “vilões” do BBB4 e foi o sétimo eliminado da sua edição, com 80% dos votos. O ex-BBB competiu nos Jogos Pan-Americanos de 2007 e tem uma longa relação com o esporte. Defendeu a Seleção Brasileira entre 2000 e 2014, na luta greco-romana.

Jéssica Mueller

Boa em provas de resistência, a sister ficou em segundo lugar em uma disputa que durou 29 horas. Foi a 12ª eliminada, com 73,96% dos votos, em um Paredão com Kaysar. É personal treiner.

André Martinelli

O capixaba foi o 12º eliminado do BBB13 e resistiu por mais de 18 horas em uma das provas mais difíceis do programa, em uma estrutura retangular que subia, descia e girava.

E estas são as informações dos participantes do programa no limite da rede globo, edição 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.