Pacotes para o Carnaval 2013 no exterior

admin 10 de janeiro de 2013 0


Que tal passar o Carnaval no exterior? As agências de turismo brasileira aproveitam quem prefere curtir o Carnaval longe do Brasil para promover pacotes promocionais para o exterior. Nova York, Aruba e Atacama, são alguns dos pacotes já anunciados pelas operadora com preços e condições de  pagamento que cabem no seu bolso. Confira algumas opções para passar o Carnaval no exterior:

10 dias em Nova York –  CVC

Nova York é cheia de encantos: Quinta Avenida, Central Park, Broadway, Empire State Building e Top of the Rock. Tudo isso em um único lugar. Uma das maiores cidades do mundo e, certamente, uma das mais badaladas também se agita no Carnaval, já que recebe inúmeros turistas que fogem das festas de Rei Momo. Sem folia, mas com muita diversão. Nova York oferece passeios, jantares, shows e muitas opções de compras.

O pacote da CVC oferece 10 dias em Nova York com direito a transporte aéreo, translado de chegada e saída e oito diárias de hospedagem em hotel. O voo sai de São Paulo,  no dia 10 de fevereiro, a noite. O valor do pacote deve ser consultado diretamente com a operadora já que depende do horário de voo e tipo de acomodação.

7 noites em Aruba – New Line

Passar o Carnaval no Caribe parece a viagem dos sonhos. E é! A ilha  encanta pelas paisagens deslumbrantes: águas azuis e cristalinas e o verde das matas. Tudo em completa sintonia. Aproveite o período do Carnaval para se divertir na ilha: alugue um et-ski, um pedalinho, um banana boat e curta as águas. Você também pode mergulhar ou praticar  Snorkeling, Snuba, Sea Trek ou mesmo subir a bordo do Submarino Atlantis. Em terra, pratique cavalgadas, caminhadas ou jogue uma partida de tênis. A noite, não deixe de se aventurar em um cassino. Aruba espera por você!

O pacote da New Line inclui transporte aéreo, sete noites de hospedagem e translados. A data da viagem está prevista para 10 de fevereiro. O valor do pacote é  US$ 2 219 por pessoa.

5 noites no deserto do Atacama –  Venturas e Aventuras

Atacama fica no norte do Chile e é mundialmente famosa pelo deserto, considerado o mais alto e o mais árido do mundo, já que as chuvas na região são bem escassas. Devido a isso, as temperaturas também variam bastante, podendo chegar aos  40ºC durante o dia e despencar para os 0ºC à noite. Tanta variação fez com que o deserto também fosse pouco habitado. Há poucas cidades na região, mas, a principal delas São Pedro de Atacama, nada mais é que um Oasis no meio do deserto. Seus três mil habitantes são cativantes e recebem os turistas com muita alegria.

O pacote inclui transporte de ida e volta, translados, hospedagem no hotel Kimal Poblado, em San Pedro de Atacama e passeios para Laguna Cejar  Vale da Lua, Lagunas Altiplânicas, Geisers del Tatio, Salar do Atacama e Las Cornisas. O valor ainda inclui uma noite em Santiago, um lanche de trilha, um almoço e um snack. O valor total do pacote é US$ 2.750 por pessoa e o embarque está marcado para o dia 8 de fevereiro.




Leave A Response »