Onde passar o Réveillon 2013 em Trancoso – lugares, atrações, preços

admin 20 de novembro de 2012 0


Trancoso é uma das mais belas cidades do litoral baiano. Nos últimos anos, tornou-se um dos destinos turísticos mais cobiçados do Brasil. Ganhou destaque internacional, pelo seu charme, suas pousadas e restaurantes requintados, estilo rústico e natureza exuberante. Suas praias, estão entre os destinos mais procurados pelos turistas, além de figurar entre as principais praias da América Latina. Passar o final do ano em Trancoso é uma experiência única, isso porque a cidade é palco de várias festas badaladas como, o Réveillon do Taipe e as festas de Pré-Réveillon do Cacau (30/12) e Beach Party (02/01). Frequentadas por personalidades, celebridades e público seleto que busca diversão e exclusividade.

We Trancoso

A festa acontece no dia 28 de dezembro no Restaurante “O Cacau”. Feita apenas para 500 pessoas o We Trancoso é uma celebração em grande estilo, com open bar de Vodka premium, Run, Mojito, Cuba libre, Energético, cerveja, refrigerante suco e água, opção de mesa com champagne e Vodka super premium e whisky 12 anos. O valor dos ingressos não foi divulgado.

Divino Espelho

No Dia 29 de dezembro, a festa em Trancoso continua ao som de Pri Góes Holic, Dré Guazzelli e Du Serena. A festa “Divino Espelho” acontece na Calá, na Praia do Espelho, das 12h às 21h. Ingressos custam R$200 e dão direito a open bar.

Pré-Réveillon do Cacau

No dia 30 de dezembro, o Restaurante “O Cacau” abre suas portas, em grande estilo, para receber o melhor pré-réveillon de Trancoso, que comemora seus seis anos neste ano. A festa conta com gente bonita, ampla estrutura e Djs do primeiro escalão. O lugar tem todo o seu charme, já que está acostumado a receber festas de casamento que acontecem em Trancoso ao longo do ano. O valor dos ingressos não foi divulgado.

Réveillon do Divino

Uma das melhores festas de Réveillon de Trancoso acontece na Praia dos Coqueiros, a 600m do quadrado. O Revéillon Divino vai ser a uma festa open bar, pé na areia, com uma infraestrutura de alto nível. A combinação perfeita de local, público, e música de qualidade. Por falar em música, algumas atrações do evento já foram confirmadas: Rica Cutolo, Dré Guazzelli, Duty, Gigamesh (USA), Du Serena e Dana Bergquist. A festa começa às 23h e só termina quando a animação acabar!

Réveillon do Taipe

Taípe é uma bonita praia de Trancoso e é nela que acontece uma das festas de Réveillon mais badaladas da cidade. E não é para menos o Réveillon do Taipe acontece na beira da praia, em um cenário paradisíaco. Além das modelos e celebridades que costumam frequentar a festa, ela conta com a presença de grandes Djs nacionais e internacionais, que agitam ainda mais a noite de Trancoso.

Beach Party

Para muita gente o Réveillon acaba no dia primeiro. Não em Trancoso, que a festa só acaba no dia 2, com o Beach Party. Neste ano o evento será um sunset open de champagne. As atrações ainda não foram divulgadas, mas espera-se que festa seja feita para ser mais uma atração inesquecível de quem estiver presente. O valor dos ingressos não foi divulgado.

Em breve mais informações sobre as festas de Réveillon de Trancoso




Leave A Response »