Onde passar o Réveillon 2013 em Fortaleza – lugares, atrações, preços

admin 28 de outubro de 2012 0


Fortaleza tem uma beleza inegável! Praias, sol e mar. Tudo feito para contagiar. No Réveillon 2012 / 2013 não será diferente. A cidade, que recebe milhares de turistas o ano inteiro, já se prepara para receber a festa da virada. Veja o que está programado.

Reveillon da Marina Park

O Réveillon mais aguardado de Fortaleza é o da Marina Park. O evento deste ano entrará no clima da China. A decoração vai mostrar a cultura milenar, os costumes e destaques da segunda maior potência econômica mundial. As atrações musicais prometem contagiar todos os públicos, com as bandas consagradas Chiclete com Banana, Oito7Nove4 e Banda Acaiaca, com sofisticado repertório internacional, além de tenda eletrônica com Dj. Os ingressos custam entre R$800 e R$1.000 e as reservas podem ser feitas pelo telefone: (85) 3254.4666.

Réveillon do Aterro da Praia de Iracema

Para quem quer passar a virada do ano em ritmo de samba, o  Aterro da Praia de Iracema, vai ter shows da Orquestra Sanfônica com a cantora Amelinha, Caetano Veloso, Biquíni Cavadão, a sambista Mart´nália e a bateria da Escola de Samba Vila Isabel. À meia noite, quem estiver presente irá contemplar um espetáculo que une luzes e música. São 17 minutos de fogos de última geração, que disparam em sintonia com 19 músicas especialmente selecionadas para a festa. A festa é gratuita!

Sobre Fortaleza

Fortaleza é, sem dúvida, a cidade do Sol. E é bem mais que isso. Oferece a seus turistas praias paradisíacas com coqueiros, dunas, falésias, lagoas de águas cristalinas e fontes de água doce. A temperatura da cidade é quente e agradável como seu povo, ficando nos 30°C em média.

Além das belas praias e da melhor noite do Nordeste, Fortaleza oferece, ainda, uma intensa programação cultural com teatros e cinemas, bem como diversos shoppings espalhados pela cidade. Para quem deseja um pouco mais de diversão, o Beach Park  oferece muita adrenalina com muitas atrações dentro d’água e para todas as idades.

 

 

 




Leave A Response »