Novidades sobre Réveillon 2013 no Rio de janeiro e Belo Horizonte

admin 18 de dezembro de 2012 0


O Rio de Janeiro, Cidade Patrimônio Cultural da Humanidade, espera receber, na Praia de Copacabana, cerca de dois milhões de pessoas, para celebrar a chegada de 2013. Para comandar a festa da virada subirão ao palco principal artistas como Diogo Nogueira, Helen Oléria, ganhadora do The Voice Brasil,e a Escola de Samba Unidos da Tijuca, vencedora do último carnaval do Rio de Janeiro. Outros três palcos serão montados na praia para receber artistas que se apresentarão antes e depois da meia-noite.

A programação do Réveillon Rio inclui, ainda, 16 minutos de fogos de artifício, quando serão disparados 24 toneladas de material pirotécnico, o que totaliza 2.330 bombas de fogos de artifício. Na noite do dia 31 de dezembro, o material será manuseado por até 33 técnicos, 22 deles brasileiros e outros 11 do Canadá, França e Espanha.

A novidade do Réveillon da Praia de Copacabana é que, neste ano, serão utilizadas luzes de LED para complementar às cores dos fogos de artifício, tanto em balsas dispostas pela praia de Copacabana como no palco principal da festa. O Réveillon de Copacabana é gratuito.

Em Belo Horizonte, as atrações do Réveillon da Alterosa, na Lagoa da Pampulha também foram divulgadas. A festa será comandada por  João Neto e Frederico e Turma do Pagode. Além dos shows gratuitos, quem passar a virada na orla da Lagoa irá conferir um belo espetáculo de fogos de artifício. Neste ano, o tema da festa são os 50 anos da TV Alterosa.

A festa de Réveillon mais aguardada da capital mineira, a da Praça da Estação, também irá movimentar a cidade. São esperadas mais de 70 mil pessoas, em uma noite de shows artísticos e pirotécnicos. As atrações da festa ainda permanecem em segredo pela Belotur. – O Réveillon na praça da estação não ocorrerá este ano de 2013. Veja mais aqui




Leave A Response »