Novelas 2013 – Conheça as estreias de 2013

admin 16 de janeiro de 2013 0


Avenida Brasil, Gabriela e Cheias de Charme foram os grandes sucessos da Rede Globo no ano passado. Para este ano, a emissora promete fazer ainda melhor, lançando novelas de peso para os três principais horários. Para ocupar o lugar da atual “Lado a Lado”, no horário das 18h, a Globo irá lançar “Flor do Caribe”. A estreia está prevista para março e a trama é assinada por Walther Negrão, com direção de Jayme Monjardim.

A história se passa nas praias de Genipapu e Pipa, no Rio Grande do Norte. A trama conta a história de amor de Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera), dois jovens que se conhecem desde a infância e descobrem o amor verdadeiro na adolescência. Ela é uma guia turística que faz passeios de buggy pela região, e ele é um piloto de caça da Aeronáutica. Mas, como toda história de ficção, o casal será atrapalhado por uma pessoa. Alberto (Igor Rickli), antigo amigo deles que quer conquistar Ester. É neste momento que a vida colocará no caminho de Cassiano uma série de desafios, que o obrigará a provar se pode superá-los para ficar com seu grande amor.

O elenco traz Aílton Graça, Ângela Vieira, Bruno Gissoni, Débora Nascimento, Dudu Azevedo, José Loreto, Juca de Oliveira, Laura Cardoso, Max Fercondini, Rafael Almeida, Raphael Viana, Rita Guedes, Sthefany Brito, Suzana Pires, Tainá Muller, Thaíssa Carvalho e Thiago Martins.

No lugar de “Guerra dos Sexos” a Globo estreia, em abril, “Sangue Bom”. A trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari  irá tratar sobre o mundo da fama e os conflitos entre o “ser” e o “ter”.

Sophie Charlotte viverá a protagonista Amora, uma jovem que da noite para o dia se torna apresentadora de TV. A mocinha terá que substituir a titular do programa, vivida por Maria Helena Chira. Fernanda Vasconcellos será sua irmã e Marco Pigossi, par romântico da protagonista. Mas a mocinha também deve se envolver com o vilão da trama, interpretado por Jayme Matarazzo.Ela será filha de Bárbara Helen (Giulia Gam), uma atriz decadente que faz de tudo para esconder sua origem humilde.

Bárbara é filha de Maria das Dores (Fafy Siqueira), e vive uma relação conturbada com o ex-marido, um diretor interpretado por Herson Capri. Isabelle Drummond também estará na trama e viverá a personagem Giane, uma corinthiana fanática pelo seu time. Na dualidade entre ter e ser, a atriz é uma das que fazem parte do time dos que querem ter, e quer apenas que o timão seja campeã.

O elenco conta, além dos protagonistas, com Humberto Martins, Malu Mader, Marisa Orth, Letícia Isnard, Humberto Carrão, Giulia Gam, Felipe Camargo, Letícia Sabatella, Deborah Evelyn, Herson Capri, Bruno Garcia, Regiane Alves, Marco Ricca, Mayana Neiva, Yoná Magalhães, Daniel Dantas, Louise Cardoso, Ellen Rocche, Edwin Luisi e Nanda Lisboa.

“Em nome do Pai” estreia em julho, no horário nobre. Escrita por Walcyr Carrasco, a novela será ambientada também em bairros de São Paulo, como o Pacaembu, a Avenida Paulista e a Vila Brasilândia. A história gira em torno de uma disputa entre dois irmãos, Antonio Fagundes e Paola Oliveira, pelo controle de um hospital,. Ela também abordará a adoção de crianças por casais homossexuais e ainda o erro médico na história central.

Um time de peso forma o elenco da novela: Antonio Fagundes, Paola Oliveira, Malvino Salvador, Leona Cavalli, Fabiana Karla, Rosamaria Murtinho, Nathalia Thimberg, Cássia Kiss, Fulvio Stefanini, Anderson Di Rizzi, Paulo Vilhena, Ingrid Guimarães, Rodrigo Andrade, Giovana Lancelotti e Bárbara Paz.

Para o horário das 23h, a Globo faz o remake de “Saramandaia”. A novela, que fez muito sucesso em 1976, será adaptada por Ricardo Linhares e tem estréia prevista para junho. Entre os atores que vão viver os inesquecíveis personagens da trama estão: Tarcísio Meira, Fernanda Montenegro, Elizabeth Savalla, Leandra Leal e Lília Cabral.




Leave A Response »