Novela Cheias de Charme – história e personagens

admin 13 de abril de 2012 1


Chegará às telinhas, nesta segunda-feira (16/04), a nova novela das 19h, “Cheias de Charme”, escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira e dirigida por Allan Fiterman, Maria de Médicis e Natália Grimberg.

A história central da trama mostra a vida de três empregadas domésticas – Penha, Cida e Rosário que, por sorte ou talento, mudarão seu destino. Elas sabem tudo da vida de suas patroas, mas seu universo ainda é completamente desconhecido. A trama propõe revelar quem são essas mulheres, o que fazem quando não estão trabalhando, o que as faz chorar ou o que as motiva a levantar todos os dias de manhã para se dedicar à vida de outra pessoa.

Conheça os principais personagens de “Avenida Brasil”:

 

Penha (Taís Araújo) – Ela é se casou com o pedreiro Sandro e teve seu único filho, Patrick. Penha não teve muito estudo, mas começou a trabalhar desde cedo.

 

Chayene (Cláudia Abreu) – Nascida em Piauiense de Sobradinho, Chayene foi lançada há quinze anos num grupo de lambada. Conquistou sucesso nacional com a música “Xote da Periquita” e sua característica dancinha.

Rosário (Leandra Leal) – Desde menina compõe músicas e canta para o espelho, para a família e para os amigos. Cresceu em um orfanato até os dez anos de idade, após sua família morrer numa enchente quando ela tinha apenas um ano. Rosário trabalha como cozinheira no Aperitivo Bufê.

Cida (Isabelle Drummond) – Filha da copeira Dolores e foi criada desde que nasceu na casa da família Sarmento e continuou morando lá e trabalhando como arrumadeira após a morte da mãe, quando tinha 12 anos. Namora há três anos o entregador Rodinei.

Inácio Paixão (Ricardo Tozzi) – Honesto, trabalhador, Inácio vem fugido da Região Serrana onde, por conta de um mistério do passado, sua vida corre perigo. Sósia do cantor romântico Fabian, abomina essa semelhança, que já lhe meteu em algumas confusões.

Máslova Tilman (Aracy Balabanian) – Ela é avó de Conrado, sogra de Otto. Mãe da falecida Márcia, Máslova detesta Otto, o genro milionário que nunca lhes proporcionou a vida de luxos que o golpe do baú prometia. Depois da morte da filha, passou a devotar toda sua energia ao neto, materialista como ela. Vive da mesada dele, usando pequenos expedientes que Conrado finge não perceber.

Otto Werneck (Leopoldo Pacheco) – Dono da Construtora Amaro Werneck, uma das grandes da construção civil, enriqueceu licitamente, sem jamais recorrer a falcatruas. Condena o comportamento amoral do filho Conrado e responsabiliza sua falecida esposa e sua sogra, Dona Máslova, pelo caráter duvidoso do rapaz.

Conrado Werneck (Jonatas Faro) – Formado em Direito por uma faculdade medíocre de Curitiba, onde mora, sua maior credencial é ser filho do milionário Otto Werneck. Não se dá bem com o pai, que é honesto, ao contrário da avó Dona Máslova, que a vida inteira o acobertou.

 

 




One Comment »

  1. allana e isadora 19 de maio de 2012 às 13:08 - Reply

    voces sao todos muito lindos principalmente as empreguetes! vida de empreguete vespera de madame!

Leave A Response »