Novela Amor à Vida – história, elenco

admin 14 de abril de 2013 0


Amor à Vida é a próxima novela das 21h da Globo

A guerra entre irmãos é o tema central da próxima trama das 21h, da Rede Globo. Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, irá substituir Salve Jorge e tem data de estreia prevista para 20 de maio. Amor à Vida, tem direção-geral de Mauro Mendonça Filho e direção de núcleo de Wolf Maya.

Os papeis centrais são de Paolla Oliveira (Paloma) e Mateus Solano (Félix), que irão lutar pela posse dos negócios dos pais, interpretados por Antônio Fagundes (César) e Susana Vieira (Pilar).

Na primeira fase da novela Félix irá sequestrar a filha recém-nascida de Paloma, que pensará que a garota morreu no parto e só a achará anos depois. A criança será interpretada por Klara Castanho, na segunda fase da novela. Enquanto acredita ter perdido a filha, Paloma se envolverá com um mochileiro peruano, interpretado por Juliano Cazarré e depois pelo charmoso e sedutor Bruno, vivido por Malvino Salvador.

Paralelamente a disputa de poder entre os irmãos, Amor À Vida também irá tratar sobre temas que envolvem as famílias, desde as mais tradicionais aos novos modelos, como a de famílias formadas por homossexuais. Marceli Antony (Eron) e Thiago Fragoso (Niko) serão a representação deste novo perfil. Eles desejarão ter um filho e, para isso, vão recorrer à inseminação artificial. A barriga de aluguel será de Amarilys, interpretada por Danielle Winits. O conflito se dá quando Eron se apaixonar por Amarilys e, desta forma, haverá a discussão sobre bissexualidade. O vilão Félix também viverá uma vida dupla. Casado com Esther, interpretada por Bárbara Paz, ele irá se envolver com o novato Lucas Mavacini, ainda sem nome na novela.

Outro assunto polêmico abordado na trama será o autismo. Em Amor à Vida, Bruna Linzmeyer viverá Linda, uma garota autista, filha de Pedro, interpretado por Genézio de Barros, e Neide, interpretada por Sandra Corveloni. Do drama a comédia, o núcleo que promete arrancar boas risadas do público tem Elizabeth Savalla na liderança. Ela será Márcia, uma ex-chacrete que odeia Rita Cadillac, que fará uma participação na novela.

No elenco, estão ainda Caio Castro (Michel), Eliane Giardini (Ordália), Luis Melo (Atílio), Rosamaria Murtinho (Tamara), Carolina Kasting (Joana), Ary Fontoura (Lutero) e Gabriela Duarte, numa participação especial como Luana.




Leave A Response »