Os repórteres  Nadia Bochi e Fabrício Battaglini  do programa Mais Você da Ana Maria desfilaram de porta-bandeira e mestre-sala pela Vai Vai, no Carnaval de São Paulo.

Depois de participar de intensos treinos com o objetivo de conseguir desfilar no carnaval 2012, Nádia e Fabrício conseguiram permissão da Vai Vai pra ser o quarto casal de Mestre-sala e Porta-Bandeira

Emocionados, os dois jornalistas beijaram a bandeira da escola e Nadia, que chegou a desmaiar em um dos ensaios, chorou de alegria.
Nadia, que sempre fez atividades físicas, sofreu ao sentir o peso de seu desafio. “Exaustão, essa é a palavra”, comentou a repórter, que teve de encarar um treinamento físico para suportar a maratona.

Fabrício, acostumado a malhar para manter a forma, disse que a pior dificuldade foi aprender a sambar de verdade. “É uma loucura, virar mestre-sala em 40 dias, mas foi um desafio gostoso. Meu maior problema é que um mestre-sala tem que ter recursos para quando não estiver de mãos dadas com a porta-bandeira”, disse.

Fonte da foto: contigo.abril.com.br

Assista ao vídeo de Nádia e Fabrício como porta bandeira e mestre sala no desfile da Vai Vai

Participe da conversa

3 Comentários

  1. que casal lindo ,espero que eles faça este sacrificio ,para bailar na presença d DEUS.como serva de DEUS profetizo,grande de DEUS,para vida dos dois.

  2. parabens pelos esforços e desempenho dos dois e pelo belissimo desfile.esperamos reve-lo nos proximos carnavais ta….. fiquem com deus e o ano k vem nos encontramos, eu aki em frente da telinha e vcs ai na avenida, mais espero k dessa fez na sapucai ok.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.