Meu Amigo Noveleiro – Resumo Avenida Brasil – Terça 09.10

MeuAmigoNoveleiro 10 de outubro de 2012 0


Esta novela está cada dia melhor… Mas só novela mesmo para as coisas mudarem tão rapidamente… Nas novelas ninguém é orgulhoso, todo mundo reconhece a falha muito fácil.

Ontem toda a familia se rendeu à Nina, como se não tivesse pintado ela das piores coisas até pouco, risos. Agora todo mundo é fã dela.

Enquanto isso… A Carminha segue levando ‘toco’ de todo mundo, da cangaceira, da Muricy, até da Janaína!

Ontem, o capítulo foi bem mais diversificado. Teve a piriguete pródiga voltado pra casa, Teve também a casa das três mulheres, no movimento sincronizado de cruzada de pernas no sofá…(K K K K K K) bicho bobo é o cadinho, chega a ser mais tonto que o tufão (sacaneei).

Sem contar com o Adauto em uma cena MUITO MAL FEITA, onde o vento tira da mão dele as fotos… prestem atenção na mão dele se preparando para que as fotos saíssem

A nova dúvida da novela agora é quem é de verdade esse tal de Santiago, que até ontem era apenas um senhor velhinho, que era pai da Carminha, mas ontem a história mudou.

O que estão achando da novela nesta reta final? Infelizmente hoje é dia da novela ser menor, por causa do futebol.  Eu até gosto, afinal gosto mesmo é de ver jogo. Meu amigo que não fica muito feliz com isso!

#MeuAmigoNoveleiro




Leave A Response »