Meu Amigo Noveleiro – Avenida Brasil final da novela – Quem matou o Max foi…

MeuAmigoNoveleiro 15 de outubro de 2012 0


Quem matou o Max, ainda não sabemos, mas que a culpa foi da rita… #fato

Vale ressaltar que o autor João Emanuel Carneiro escreveu desfechos diferentes para algumas situações da trama e este capítulo em que Carminha é dada como a assassina de Max é um deles.

No referido desfecho, Carminha vai confessar o crime, diante do delegado, Tufão, Muricy, Ivana), Jorginho, Janaína. Vai acontecer uma acariação na delegacia e delegado começa interrogando Nina sobre o dia do crime. Imediatamente Carminha dispara: “Não precisa perder o seu tempo, delegado. Quem matou o Max fui eu… Eu matei e mataria de novo!”.

Na sequência, o delegado interroga Ivana, e ela confessa que deu uma coronhada em Max com um revólver, mas que ele não morreu. Com medo de ser incriminada pelo crime, Ivana decide enterrar a arma, com a conivência de Muricy.

Janaína confessa que ela também agrediu Max nesse dia, mas apenas se defendeu com uma faca e o feriu com um corte no braço. Depois disso Jorginho foge correndo e Nina, quando acorda, ainda confusa, vê o vilão lutando com alguém, com uma faca na mão. Carminha dará outra pancada na cabeça de Nina e depois disso mata Max após uma discussão.

A megera até tenta convencer Max a fugir dalí, mas ele se nega e diz que a história vai acabar ali no lixão, onde ela começou. “Você tá louca… Agora vamos até o fim! Nem que a gente morra… A gente veio do lixo, é nele que a gente vai acabar!”, grita ele antes de tentar atacar sua ex-parceira. Carminha estão dá com a enxada na cabeça de seu grande amor, que cai morto.

Após confessar o crime, Carminha se defende: “Eu nunca tinha matado ninguém, mas era ele ou eu. E depois, se eu não parasse o Max, ele ia matar a Nina, e qualquer um que passasse na frente. Ele tava louco”.
E a trama promete mais um desfecho genial e inesperado. Ainda na delegacia, Nina sairá em defesa de Carminha, confirmando que o crime foi em legítima defesa e reconhecendo que Carminha fez o que fez para salvar a  sua vida.

Se esse desfecho se confirmar, o autor conseguirá fechar sua trama com Nina e Carminha deixando de ser grandes inimigas.

Conforme já foi dito pelo Meu Amigo Noveleiro, nos bastidores de Avenida Brasil o clima de sigilo é acirrado. Para garantir que o verdadeiro final da novela Avenida Brasil não vaze, o autor escreveu vários finais diferentes e o elenco são convocados de última hora para gravar suas cenas e só recebem o texto pouco antes de entrar no estúdio e depois de assinar um termo de compromisso.

 

#MeuAmigoNoveleiro




Leave A Response »