Meu Amigo Noveleiro – Avenida Brasil – Sexta 05.10

MeuAmigoNoveleiro 6 de outubro de 2012 0


Vamos rever, de cara…. o grito da Carminha quando viu o Max vivo ???

Curtam: Gritaaaaaaa Carminha!

Agora podemos falar sobre o capitulo de ontem com calma.

Pra começar, meu amigo me disse que tem uma curiosidade em saber qual é o segredo que a ‘Mãe Lucinda que a deixa tão temerosa com relação à Carminha, por que não tem noção, ela morre de medo de alguma coisa.

Ontem, mais uma vez só deu a família do Tufão. Mas deu tempo de pegar uma incoerenciazinha… lá na cada so trígamo.

Uma das mulheres dele, cata o feijão, colocar na panela (sem nem lavar, pra começo de conversa), daí vai no banheiro tentar desentopir a privada. Eis que…  PANELA DE PRESSÃO EXPLODE e o feijão já cozidinho. Como assim gente? aquele feijão era igual nissim miojo, leva menos que três minutos ? K K K K K K K K.

Voltando ao que mais importa, o Max até que enfim, parece que fez algo de esperto ao guardar fotos comprometedoras dele com a carminha, vamos só esperar para ver se ele fará bom proveito delas…

A carminha por outro lado é mestre de incoerências… Ela foi até a chácara, deu o carro de presente para o Lúcio e voltou pra mansão. Tudo bem, alguém vai falar que ela voltou de taxi. Então não vou contar isso como incoerência não… Mas vejam o seguinte:

No meio desta confusão toda que ela está, com todo mundo começando a ficar com o pé atrás com ela, tem cabimento ela dar o carro de presente pro Lúcio ? Por mais que ele não fique com o carro, como que ela explicará se desfazer do carro?

E outra, Ao conversar com o Leleco, o Max disse não saber sobre os ‘Agiotas’. Só que quando a carminha deu essa desculpa para o Tufão, ela estava com o Max na lancha e ele estava atrás dela enquanto ela tentava enrolar o Tufão com essa conversa…

Bom meu amigo comentou rápido comigo com a novela, e eu só passei na sala uma vez, por isso não ví muita coisa… Alguém tem algo pra comentar aí pra nos ajudar ?

Se continuar assim, eu também vou ter que começar a assistir essa novela. Mas só essa, por que eu não gosto de novela, quem curte é meu amigo!

#MeuAmigoNoveleiro




Leave A Response »