Meu Amigo Noveleiro – Resumo Avenida Brasil – Sábado 06.10

MeuAmigoNoveleiro 8 de outubro de 2012 0


A frase do Final se semana: “O Max fez em um capítulo o que a nina tentou a novela inteira!”

A novela começa a esquentar, mas a temperatura tá subindo rápido demais. Esta frase acima define exatamente o que aconteceu… Vamos lá.

Começou com o susto da Carminha ao ver o Max vivo e todo mundo estranhando aquela reação exagerada. Logo em seguida, os dois tinham que dar um jeito de conversarem, e vejam a CARA DE PAU da carminha!

E aí vem as incoerências das novelas… Todo mundo com um pé atrás com a Carminha, mas ela consegue ficar um tempão no quarto conversando com o Max, sem ninguém desconfiar… #novela

Pouco depois quase que o retardado do Jorginho entrega tudo de bandeja para a carminha, nessa hora ‘meu amigo disse’ que quase surtou de raiva! vejam o video.

Abrindo um parêntese, temos que colocar aqui o vídeo da piranguete Maria Chuteira da Silva Suelen quebrando a cara com sua mania de querer levar a melhor

E agora o Gran-Finale do capítulo… Max primeiro a amarra a carminha no canil

Depois, já dentro da casa, ele recebe uma encomenda, numa caixa bonita, com laco e tudo mais… LITERALMENTE um presente (de grego). Notem no vídeo a seguir, que ele sai da casa e, ao chegar no portão, se desfaz do controle e dá aquela ‘banana’ pra mansão!

Em seguida acontece o que   a nina tentou fazer a novela inteira e não teve competência

Bom, depois deste resumo da novela, digo, do capítulo… Vou ser obrigado a acompanhar essa semana!

Mas eu não sou noveleiro, Meu amigo que é!

De todo jeito, como eu vou começar a ver hoje, poderiam me dar mais detalhe que aconteceu sábado e meu colega não disse, para eu não perder nenhum pedaço ???

Como eu sou novato aqui, peguei um vídeo com algumas cenas de hoje, vejam.

#MeuAmigoNoveleiro




Leave A Response »