Meu Amigo Noveleiro – Avenida Brasil final da novela – Carminha e nina se perdoam?

MeuAmigoNoveleiro 15 de outubro de 2012 0


Na reta final de Avenida Brasil, o desfecho mostrará Carminha  indo para a prisão pagar pelos crimes cometidos, como da morte de Max. Depois de cumprir a sua pena, ela volta a viver com Lucinda trabalhando como catadora de lixo, como nos tempos de criança. A megera passará a viver ao lado da mãe do lixo, mas sem jamais perder seu jeito azêdo de ser.

Final da Carminha e da Nina na novela (será?)

Parece que o clima de quase paz e harmonia será completado por uma reaproximação da ex-vilã com Nina  e Jorginho. Segundo o suposto final, após voltar à vida de catadora, ela receberá uma visita surpresa do filho e da nora. E eles não estarão sozinhos, mas levando um herdeiro, Jorge Tufão Neto, de um ano, para conhecer a vovó.

Diante da sogra, Nina dirá: “Já tava na hora de você conhecer seu neto, Carminha”.

“Vem, Jorginho! Vem com a vovó, vem… Meu neto!”, responde a sogra, visivelmente emocionada.

Para recepcionar Jorginho, Nina e Tufãozinho, Carminha prepara um risoto de frango seguindo uma receita ensinada por Nina quando as duas dividiam a mansão. A catadora interrompe o almoço para perguntar de quem foi a ideia da visita e se surpreende ao ouvir que partiu de Nina.

“Isso quer dizer que você me perdoou, depois de tudo o que eu te fiz. Provou que é superior a mim!”, comenta Carminha.

“E você, Carminha? Me perdoa também? Eu transformei a sua vida num inferno, fiz de tudo pra você sair daquela casa”, diz Nina.

“Eu tô vivendo uma vida de verdade agora, graças a você. Quero saber se você me perdoa… E adianta não perdoar? Ódio, vingança, nada disso tem mais sentido pra nós duas”, responde Carminha.

“Agora só falta um abraço pra selar a paz”, comenta Lucinda

E não é que as duas se abraçam e ficam comovidas com o momento? Rola até um clima de amizade e intimidade entre aquelas que, até pouco tempo atrás, brigavam feito cão e gato.

“Nosso destino é esse, não é traste? Sempre juntas!”, brinca Carminha.

“É, Carminha… Tá parecendo que é, né?”, responde Nina, com um leve sorriso.

Agora resta acompanhar para ver se este será mesmo o desfecho da trama. Conforme já foi noticiado, nos bastidores de Avenida Brasil o clima de sigilo é acirrado.

Meu amigo me disse, que para garantir que o verdadeiro final da novela não vaze, o autor escreveu vários finais diferentes e o elenco é convocado de última hora para gravar suas cenas e só recebe o texto pouco antes de entrar no estúdio e depois de assinar um termo de compromisso. Além disso, o acesso aos estúdios é super restrito e somente pessoas devidamente identificadas com pulseirinhas especiais podem entrar.

 

#MeuAmigoNoveleiro




Leave A Response »