Jogador Adriano atira em amiga dentro do carro

admin 24 de dezembro de 2011 0


Parece que o jogador Adriano, agora Corinthians, não consegue ficar longe das polêmicas nem na véspera de natal. Nas primeiras horas do dia de hoje, 24 de dezembro, Adriano que geralmente aparece nas colunas de esporte e de fofocas;  teve seu nome mais uma vez nas colunas policiais.  Desta vez a história foi um pouco mais séria, apesar de ter, felizmente, consequências amenas:No começo desta manhã , Adriano atirou em uma amiga!

O fato ocorreu às seis horas da manhã, quando o jogador do Corinthians  estava (segundo afirmações ainda não confirmadas pela polícia) brincando com uma arma no mesmo carro em que estavam um grupo de quatro amigas, além de seu segurança – que segundo Adriano foi o responsável pelo disparo. Logo após  sair de uma boate na zona oeste do RJ e já dentro do seu carro; a arma acidentalmente disparou acertando a jovem Adriele Cyrilo Pinto; em uma das mãos.

Na foto  do carro divulgada na imprensa é possível observar a marca da bala e sangue no interior do veículo, que segue retido para a investigação. Adriano não esteve na delegacia e apenas prestou depoimento informalmente, deixando claro que não era ele quem estava com arma no momento do disparo, mas sim seu segurança. A afirmação do conturbado jogador vai contra o que disse uma das jovens que se encontravam com ele na ocasião do disparo. A jovem afirmou na delegacia; de forma categórica, que foi Adriano quem atirou.

A jovem ferida foi hospitalizada na Barra da Tijuca enquanto o jogador seguiu para a casa sem dar entrevistas e ou prestar depoimento oficial na justiça! Ao que tudo indica Adriano passará mais um final do ano em meio a polêmicas, manchetes e investigação policial.

Texto produzido por: Teresa Almeida




Leave A Response »