Final da novela Salve Jorge – O destino dos personagens

admin 13 de maio de 2013 0


A novela das 21h da Rede Globo, Salve Jorge, chega ao fim na próxima sexta-feira, 17. Mas já descobrimos o final dos principais personagens da trama. Gravidez, casamento, prisões e vingança estão entre os finais dos personagens. Salve Jorge é de autoria de Glória Perez e direção de Marcos Schechtman e Fred Mayrink. Confira o final dos personagens de Salve Jorge:

Morena e Théo: Com a ajuda de Zyah, Théo encontrará Jéssica em uma caverna nas montanhas da Capadócia. A criança estará com um casal a mando da quadrilha. Théo e Zyah brigarão com o homem e conseguirão salvar a criança. Théo e Morena voltam para o Brasil e são recebido por Lucimar e Júnior no aeroporto. Eles contam para o garoto como foi o resgate da menina e a história acaba com um final feliz.

Helô e Stenio: Helô finalmente irá conseguir organizar uma ação da Polícia Federal para invadir a boate na Turquia e libertar as sequestradas. Na volta ao Brasil, a delegada é recebida pelo ex-marido, Stenio, no aeroporto, que dá a notícia de eles serão avós. Na tentativa de cuidar do neto, os dois ficarão juntos e até farão uma festa para celebrar o segundo casamento, para a alegria de Creusa.

Irina, Rosângela, Russo, Wanda e Riva: Irina será presa quando a Polícia Federal invadir a boate em Istambul. Durante a invasão da polícia, Wanda conseguirá fugir por uma saída de bueira, mas será capturada por Morena, que estará em um carro esperando por notícias de sua filha. Já Russo será algemado por Jô/Lohana na cama de um dos quartos da boate. Ela dará cinco minutos para as traficadas surrarem Russo. Riva se revela uma agente da Interpol durante a operação da equipe de Helô. Rosângela será presa no aeroporto, quando estiver desembarcando de volta ao Brasil.

Lívia: Lívia conseguirá fugir antes da operação de Helô ser concluída, mas será presa por Helô e Riva logo depois quando estiver fazendo strip-tease em uma casa noturna no Leste Europeu.

Aisha, Mustafá e Berna: Berna irá voltar para a Turquia e conseguirá o perdão do marido Mustafá. Aliás, Mustafá irá se aproximar de Delzuite e Pescoço, com o intuito de tentar uma reaproximação de Aisha com a verdadeira mãe. A garota, inicialmente, ficará bem resistente à família biológica, mas aos poucos, Aisha irá aceitar sua família e ficará cada vez mais próxima da irmã, Lurdinha. Mesmo próxima, Aisha voltará para a Turquia com a promessa de que um dia levará Lurdinha e Delzuite para conhecer seu país.

Érica e Haroldo: Depois do advogado atropelar a tenente e fazer com que ela perca o filho que espera de Théo, os dois irão se apaixonar e terão um final feliz.

Waleska: Depois de ser libertada do cativeiro, a moça continuará a fazer programas na Turquia, mas por conta própria. Porém, seu destino pode mudar depois que ela receber uma ligação do policial Aziz a convidando para morar no Brasil. Será o final feliz da prostituta com o policial?

Ayla, Bianca e Zyah: Depois de brigas e traições, Ayala e Zyah serão felizes no fim da novela. A turca descobrirá que está grávida. Desiludida, Bianca voltará para o Brasil.

Antônia e Carlos: O casal termina junto, bem como seus primeiros pares: Amanda e Celso que também terminam a trama como casal.

Leonor: A matriarca dos Flores Galvão descobre que Isaurinha traiu sua confiança, ficou seu finado marido, Gustavo, e que Celso é seu enteado. O papo entre as duas será tenso, mas Leonor evitará discussões e dará parte da herança para Celso.

Élcio: o cavaleiro irá receber de Lívia o percurso da competição de cavalaria, mas será pego com o documento e acabará expulso da prova na Turquia. A situação do cavaleiro ambicioso também irá se complicar no quartel e ele culpará Lívia por várias situações. A vilã  claro, irá tentar se livrar de todas as acusações o que faz com que Élcio conte tudo o que sabe sobre ela para a polícia.

Salve Jorge

Bom, final de novela é final de novela, estas foram informações que vazaram, mas pode ser que algo mude quando for pro ar.




Leave A Response »