Exposição sobre Ayrton Senna – Locais e Horários

Cristiano Meireles 3 de maio de 2012 0


Há 18 anos, o Brasil perdeu um dos, senão o maior ídolo do esporte. Ayrton Senna da Silva, Tri-campeão da Fórmula 1.

Os jovens de hoje não tiveram a oportunidade de sentir a emoção ainda de um brasileiro disputando o pódium a cada corrida, pois na época de Senna tê-lo na pista era certeza de briga pelas primeiras posições.

Mas isto não é problema, pois começou neste feriado, 1º de Maio, Aniversário de morte de Senna, uma exposição na estação de metrô República, em São Paulo, uma exposição gratuita relembra o ídolo nacional, tricampeão mundial. Senna teve 41 vitórias na Fórmula 1, conquistou três títulos mundiais e é considerado um dos maiores de todos os tempos.

Além de itens como Troféus, Macacão de corrida, Luva, etc.,  a exposição conta com aparatos tecnológicos para atrair a atenção daqueles que não puderam conhecê-lo.

A exposição fica em São Paulo até 3 de junho, de segunda a domingo, das 11h às 20h, e é grátis para os usuários do metrô. Depois de São Paulo, a mostra irá para o Rio de Janeiro e, na sequência, segue para Curitiba.

Vejam o Vídeo: http://televisao.uol.com.br/videos/assistir.htm?video=exposicao-relembra-trajetoria-do-piloto-ayrton-senna-04024C9C3960CCB92326

 




Leave A Response »