Domingo(20), o Fantástico exibiu no quadro “O que ví da vida?” uma entrevista polêmica com a Cantora/Apresentadora Xuxa.

Até então, a entrevista era apenas ‘mais uma’ deste quadro, até que a entrevistada abordou o fato de ter sofrido abuso infantil. Daí, passou a se questionar se o assunto não foi com o intúito de melhorar a audiência do Jornal Eletrônico Semanal, que estava em queda nas ultimas semanas no IBOPE.

Pois bem, há neste caso um ponto posivito, que é o fato de trazer este assunto mais uma vez à mídia aproveitando o impacto dela ser uma pessoa famosa e muito conhecida. Entretanto a alguns pontos que levam realmente à suspeita de ter sido apenas um mero artífício para a audiência:

1 – Por que ela nunca havia falado sobre e agora ‘do nada’ resolve falar ?
A Xuxa é famosa ha muito tempo e poderia muito bem ter utilizado o fato para fazer durante anos em seus programas, uma campanha contra isso.

2 – Se realmente houve o fato, por que ela se prestou a fazer um filme polêmico com cenas fortes com uma criança de 9 anos ?

Bom, o que você leitor acha deste assunto ? Nos ajude com sua opinião, comente, diga seu ponto de vista e o que achou da entrevista…

Participe da conversa

2 Comentários

  1. Eu creio que seja realmente verdade pois ninguém em sã consciência inventaria uma coisa tão absurda (assim espero), mas também sei que só foi divulgado agora devido a baixa audiência. Poís sabemos que a Rede Globo faz qualquer coisa para não cair ibope, lamentavém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.