Dieta da água: como funciona, como fazer e muito mais!

Redação 12 de julho de 2017 0


Dieta da água tem se tornado famosa entre atrizes e celebridades, aprenda como funciona e como fazer!

No mundo atual, a busca pelo corpo perfeito está sempre am alta nas revistas de moda. Seja por que as pessoas querem ficar mais bonitas apenas esteticamente, seja por que querem ter mais qualidade de vida, mas o cuidado com a saúde está muito mais na mente das pessoas. E no artigo de hoje, vamos falar sobre uma dieta que vem dando o que falar devido aos seus efeitos e benefícios,:a dieta da água.

Dieta da Água – como funciona

 

É importante ter em mente que não adianta fazer essa dieta e se empanturrar de coisas gordurosas e fritas. Evite fast food e comidas pesadas, se for comer algo que precisa ser frito, de preferencia a modos de fazer mais saudáveis como a ayr fryer ou geroge foreman grill. Doces e bebidas alcoolicas também devem ser evitados

Bom, todos sabem que precisamos beber água diariamente e que o bom funcionamento do organismo depende exclusivamente disso. Mas hoje iremos ensinar a dieta da água, o que não significa que seja só beber água aleatoriamente, mas baseando-se em temperatura e horários. Confira.

De manhã vá de água com limão: antes do café da manhã (em jejum) tome 300 ml de água gelada com dois limões espremidos. Por quê? Porque a água gelada estimula seu metabolismo a trabalhar para reaquecer seu corpo, queimando gordura e acelerando o metabolismo, o que muito importante para perder peso e o limão funciona para eliminar toxinas.

Antes do almoço vá de água morna: antes do almoço beba dois copos de água morna. Por quê? Porque dessa forma seu corpo ficará menos ansioso por comida e você consequentemente comerá menos e não sentirá tanta fome novamente. A água morna atua também como acelerador de metabolismo, evitando assim que acumule gordura.

No lanche da tarde: essa hora é comum comer guloseimas ou alimentos bem calóricos, claro que isso deve ser evitado, mas seja qual for seu lanche ingira mais um copo de água gelada.

Antes de jantar: a refeição mais prejudicial para sua dieta é o jantar, não estou dizendo que ele deve ser evitado, mas deve ser feito com os alimentos certos. Bom, antes do jantar ingira mais dois copos de água gelados, isso vai ajudar na digestão dos alimentos.

Por quanto tempo essa dieta pode ser feita?

 

Como água não tem contraindicação você pode levar essa dieta como referência na sua vida, pois o consumo de água é sempre bem vindo. Só atenção com o limão, é bom após dois meses de uso fazer um intervalo de um mês, para não agredir seu estômago com o ácido da fruta.

A Dieta da Água é muito simples e barata de fazer não há desculpas para fugir dessa dieta. Além de contribuir na perda de peso, sua saúde agradecerá imensamente porque a água contribui para uma pele hidrata, para o cuidado com os cabelos e todo o seu organismo. Mas se prepare para ir com mais frequência no banheiro e seus rins agradecem.

Conclusão

Lembramos que toda dieta deve ser feita somente com acompanhamento médico, nosso site não se responsabiliza pelo mau uso das dicas aqui apresentadas, que são de domínio público na Internet.

Dúvidas ou sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários!

 




Leave A Response »