Dicas para viagens de avião

admin 25 de fevereiro de 2012 0


Siga abaixo dicas para viajar de avião e evite alguns problemas frequentes:

Para aproveitar ao máximo as viagens de avião, o guia Frommer’s  fez uma lista com atitudes que tornam qualquer trajeto menos desconfortável. Claro que alguns cuidados como chegar ao aeroporto com antecedência podem parecer óbvios. Mas, quem já passou pelo desespero de correr com suas malas pelos corredores do aeroporto sabe que certos detalhes fazem toda a diferença na hora de viajar.

Veja abaixo cinco passos para ter um passeio tranquilo.

1- Chegue cedo: É melhor se entediar no aeroporto do que ter que correr com malas, desviando da multidão de passageiros, ou até perder o voo. Ao chegar com antecedência, você ainda tem a chance de até ser transferido para um voo mais cedo.

2- Invista em um bom fone de ouvido: Quando um bebê começar a chorar ou o executivo sentado ao seu lado resolver participar de uma reunião por telefone, um bom fone de ouvido – daqueles grandes, que isolam qualquer som – poderá ser a sua salvação.

3- Compre um travesseiro para o pescoço: Você pode se sentir meio ridículo usando um, mas travesseiros para o pescoço são muito confortáveis e impedem que você acidentalmente durma no ombro de um desconhecido ao enfrentar um voo noturno na poltrona do meio.

4- Carregue a bateria de seu iPad, laptop ou iPod: Caso o voo atrase, a tela de sua poltrona não esteja funcionando ou nenhum dos filmes disponíveis seja interessante, tenha certeza de que você poderá ficar entretido por tempo suficiente. Aproveite e leve também um bom livro, já que nenhuma bateria é eterna.

5- Faça um lanche: Não espere que a companhia aérea te alimente, pois você pode se deparar apenas com um saquinho de amendoins. Leve sempre comidas leves, como barras de cereal, frutas secas ou biscoitos e faça uma refeição no aeroporto se a fome antes de viajar for muito grande.




Leave A Response »