Dicas de onde passar o Réveillon em Paris

admin 25 de novembro de 2012 0


Paris é a cidade dos sonhos o ano inteiro, mas no Réveillon a Cidade Luz ganha ainda mais cores, luzes e sons. Passar o Réveillon 2013 em Paris é uma atração a parte e, sinceramente, uma experiência única e inesquecível. Nesta época do ano, é inverno em Paris, então, passar a festa da virada na rua pode ser o risco por causa da neve, apesar disso, há quem se arrisque em conferir os fogos na Torre Eiffel ou na Avenida Champs Elysées. A praça da Catedral de Sacre Coeur, é outro local muito procurado para festejar a chegada do ano novo. O local é calmo, mas bem descontraído. Daqui também se pode  assistir aos fogos de artifício que são lançados da Torre Eiffel.

Mas se você prefere uma festa mais glamourosa e sem o risco de passar o frio, Paris oferece festas de Réveillon em inúmeros restaurantes, bares e casas noturnas que promovem eventos para todos os gostos e bolsos.

O restaurante Alcazar, localizado em Saint Germain, propõe uma festa com uma culinária apetitosa, DJ animado e um preço bem razoável. O restaurante possui vários ambientes. No térreo uma grande sala e no mezanino um espaço fechado chamado Salon Privé e um bar.No térreo e no Salon Privé o preço é 165 euros por pessoa e 90 euros para crianças até 12 anos. Possibilidade de um menu vegetariano pelo mesmo preço. No bar, o preço é 140 euros por pessoa.

No Quai d’Orsay você pode jantar em um barco da Marina de Paris. O local oferece um espetáculo único: os melhores monumentos de Paris em frente do Rio Sena. Você aproveitará de um delicioso jantar especial, com música, até o inicio de 2013. O programa é bem romântico, aproveite se estiver em Lua de Mel!

Outra opção igualmente atraente em Paris é passar o Réveillon no Moulin Rouge. O lugar é clássico e possui muitas iguarias na festa de Réveillon como o famoso foie gras e muitos pratos feitos com lagosta. A noite fica ainda mais agradável com a entrada da orquestra Moulin Rouge, um deleite para os apreciadores da boa música francesa. Para quem tem um pouco mais de energia, o Réveillon 2013 pode ser comemorado no Lido. O local oferece jantar espetacular e um bonito espetáculo de Cabaret.

O Casino Nouveau também abre as portas para as comemorações da virada do ano. Porém, a animada festa começa após a meia noite. A grande pista de dança é a atração principal, bem como o bar, onde se beber bebidas bem geladas a noite inteira. Para os jovens o Wagg é uma excelente opção após a meia noite. Música animada, bebida a vontade e gente bonita fazem parte do local. Outra opções bem atrativas são o  Divan du Monde, Le Lieu Troisieme e o Clube REX.

 




Leave A Response »