Destinos internacionais para celebrar o Réveillon 2013

admin 22 de novembro de 2012 0


Passar o Réveillon 2013 em outro país parece uma boa ideia? E é. Saiba que muitas agências de turismo oferecem pacotes com preços imperdíveis e condições de pagamento que cabem no orçamento de muitas famílias. Ter o Réveillon dos sonhos pode ser na América, na Europa ou até mesmo do outro lado do mundo, basta se planejar! Veja nossas sugestões de destinos internacionais para celebrar o Réveillon 2013 e consulte seu agente de viagens.

Buenos Aires, Argentina

Buenos Aires, capital da Argentina, é um dos melhores destinos turísticos da América do Sul para os brasileiros. Passar o Réveillon 2013 na cidade é uma atração a parte. A principal festa da cidade acontece no Puerto Madero, onde há queima de fogos e milhares de pessoas. Outra atração de Buenos Aires para a virada do ano é celebrar a data em um dos vários restaurantes da cidade que oferecem uma ceia completa. Após a virada do ano, aproveite o comércio local para fazer muitas compras.

Punta del Este, Uruguai

Punta del Este é um balneário que oferece aos turistas belas paisagens, excelentes restaurantes, além de muita diversão nos cassinos. Quem vai para a cidade no Réveillon 2013 deve ficar atento aos pacotes oferecidos pelas agências, já que muitas delas ofertam promoções para a cidade.

Nova Iorque, Estados Unidos

A Times Square é outro destino de Réveillon que deve estar na lista dos “lugares para ir antes de morrer”. Isso porque a festa é única e reúne, anualmente, mais de um milhão de pessoas que, juntas, celebram a chegada do novo ano. Apesar da Times Square ser o ponto mais famoso de Nova York nesta época do ano, a cidade possui diversas atrações: bares e casas noturnas abrem suas portas para receber quem não quiser ir para o meio da rua. As festas são sempre animadas e contam com a presença de vários turistas do mundo inteiro.

Londres, Inglaterra

Para quem deseja celebrar a chegada de 2013 em grande estilo, o destino é Londres! Isso porque, a cidade é reconhecida por ter as melhores festas de Réveillon do mundo. Para os mais afortunados, encontrar um local as margens do Rio Tamisa, para celebrar o fim do ano, não será uma tarefa muito difícil. Outras festas como “O Banquete Medieval”, na Tower Bridge e o “Party Off Piste”, em Battersea, também já estão consagrados na cidade. Mas se você não pretende gastar muito para se divertir no Réveillon 2013, pode conferir a queima de fogos, que é gratuita, no London Eye, na margem sum. Os fogos começam após a meia noite do Big Ben e duram cerca de 10 minutos.

Berlim, Alemanha

A principal festa de Berlim acontece no Portão de Brandemburgo, símbolo da história da Alemanha. Centenas de milhares de pessoas se reunem e comemoram juntas a chegada do novo ano. Se decidir passar o Réveillon em 2013, vá agasalhado. Nesta época do ano, a Europa celebra o inverno e, você, certamente, já sabe da fama de como é esta estação por lá.

Paris, França

Passar o Réveillon 2013 parece um sonho saído direto dos contos de fadas. A Cidade da Luz é um verdadeiro postal ilustrado na noite de fim de ano. Na ocasião as pessoas se reunem no os Champs Elysées e junto à Torre Eiffel. Os fogos-de-artifício junto à Torre Eiffel são o momento alto da noite. Mas não pense que a festa termina. Os bares, restaurantes e casas noturnas parisienses comandam mais festas até o dia amanhecer.

Sydney, Austrália

O ano novo chega primeiro na Austrália! E a data é muito comemorada. O principal evento da cidade acontece na na Ponte de Harbor. A festa de ano novo em Sidney atrai cerca de um milhão de visitantes, sem falarmos nos vários milhões que sintonizam a festa, em direto, na TV. Os fogos de artifício no Porto de Harbor são absolutamente fantásticos.




Leave A Response »