Como assistir TV online

Autor 10 3 de julho de 2013 0


Como Assistir TV online – Para assistir TV online de forma legal e com qualidade é preciso usar o bom senso. Felizmente, existem boas alternativas.

Existem muitas formas de assistir TV online. Muitos sites oferecem o serviço de forma gratuita, usando diversos artifícios para conseguir manter uma programação online grátis. Para tornar isso possível, reduzem a qualidade do vídeo, fazendo com que qualquer visitante consiga assistir, mesmo que a conexão com a internet não seja muito boa e que o navegador não ajude muito.

No entanto, o que realmente paga os sites de TV online são os anúncios e as assinaturas. Os anúncios não são caros, pois os sites de TV online nem sempre são legais. Na verdade, funcionam às margens da legalidade, em uma tênue linha entre o que pode e o que não pode ser feito. Como alguns são abertamente ilegais, acabam manchando o nome dos outros. Por isso, grandes anunciantes acabam fugindo desses sites, sobrando os pequenos anunciantes ou aqueles que, igualmente, trabalham no limiar da legalidade.

Alguns sites estão oferecendo assinaturas de pacotes de canais, a baixos preços, sem contrato de fidelidade. Normalmente, os preços oscilam entre R$ 14 e R$ 16,00. Não pode ser mais do que isso porque se aproxima de uma assinatura formal. Além disso, que pretende assinar um desses canais deve preferir o pagamento em boleto, pois nem sempre é seguro usar cartão de crédito. Fora isso, esses sites oferecem pacotes bem completos de canais, semelhantes aos pacotes mais completos da TV a cabo.

Para “legalizar” o funcionamento, muitos sites apresentam no menu uma “clausula legal”, onde dizem que “se você é o proprietário de algum desses canais e não aceita a exibição neste site, por favor clique aqui”, ou seja, o dono tem que provar que é dono. Além disso, alguns sites permitem que o usuário transmita sinais pessoais, jogando para o usuário a responsabilidade pelo conteúdo.

Para assistir TV online sem aborrecimentos, é preciso ter internet banda larga. Com uma boa internet é possível até mesmo assistir canais em alta definição (HD). A boa notícia é que não existem apenas conteúdos ilegais na internet. Alguns sites oferecem conteúdos legais, com diversos recursos de interatividade. É só usar o bom senso na hora de procurar.




Leave A Response »