Para quem ainda vai ficar na cidade, outra opção é curtir a intensa programação da Praça da Estação, preparada especialmente para o Carnaval. De 8 a 11 de fevereiro acontece no local muitos shows, desfiles das escolas de samba e dos blocos caricatos. O evento, que contará com barraquinhas de comidas e bebidas, deve receber cerca de 80 mil foliões. Confira a programação:

Dia 8
18h: Shows de Mestre Linguinha e Bateria Periferoz e de Fabinho do Terreiro

Dia 9
18h: Shows das bandas Raça Brasil e Oi de Gato

Dia 10
13h: Shows de Magnatas do Samba e de Dóris e Samba
18h: Desfile de oito blocos caricatos: Academia do Samba Por Acaso, Acadêmicos de Vila Estrela, Aflitos do Anchieta, Bacharéis do Samba, Corsários do Samba, Infiltrados de Santa Tereza, Inocentes de Santa Tereza e Mulatos do Samba.

Dia 11
18h: Desfile das escolas de samba

Para participar da programação carnavalesca na Praça da Estação e assistir aos desfiles das escolas de samba e blocos caricatos, os interessados poderão retirar, gratuitamente, os ingressos até o dia 7 de fevereiro, das 9h às 17h, nas nove sedes das regionais do município. Também serão distribuídos ingressos no Posto de Informação Turística da Belotur (rua Pernambuco, 282, Funcionários), no Mercado das Flores (avenida Afonso Pena, 1.055, Centro), e no Shopping Caetés (avenida Santos Dumont, 477, Centro). Cada pessoa terá direito a cinco ingressos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.