Meu Amigo Noveleiro – Avenida Brasil final da novela – Lucio apanha pra valer!

MeuAmigoNoveleiro 17 de outubro de 2012 0


Lúcio  toma uma surra daquelas.

Após receber um telefonema de Carminha, Lúcio acaba aceitando voltar para o Divino. Ele estava escondido na casa de parentes, em Poços de Caldas, após a mãe dele, Janaína  exigir que fujam por serem suspeitos da morte de Max. A megera diz que tem um negócio muito bom para os dois. O bandidinho aceita e eles se encontram na casa de Janaína. Os dois transam.

“ Tava com saudade de você… Saudade do teu cheiro …”, diz Carminha.

“Também tava com saudade”, diz Lúcio.

Carminha, então, sugere que os dois fujam:

“ Fugir? Pra onde?”, questiona Lúcio.

“Qualquer lugar. Mas tem que ser bem longe daqui. Onde ninguém possa alcançar a gente. Ninguém… Me abraça! “, responde ela.

A ex de Tufão pede para que o amante a proteja e diz estar com medo.

Ele quer saber o que está havendo e Carminha diz apenas que está envolvida com gente ruim e perigoda.

“Querem que eu faça uma coisa muito ruim, horrível! E eu não quero fazer, Lúcio, não quero, não quero… Me ajuda, por favor! “, diz ela, desesperada.

Neste momento, a porta da casa é arrombada e invadida por três sujeitos. Eles batem violentamente no rapaz. Carminha grita e Santiago entra.

“Mas essa minha filha é mesmo uma vadia!”, diz o velho, mandando que a filha vá com ele.

“Você gosta mesmo do garotão”, diz Santiago para Carminha.

Santiago joga Carminha no banco do carro

“Queria fugir é? Teu destino ta traçado. E é ao meu lado!  E aí, o que é que você apurou com a sua filhinha? Quando é que eles vão fechar o negócio do shopping?”, questiona o velho, sobre o negócio que Tufão irá fechar. Ele quer por as mãos no dinheiro da transação, antes que o ex-jogador faça a compra.

Meu amigo me disse, que para garantir que o verdadeiro final da novela não vaze, o autor escreveu vários finais diferentes e o elenco é convocado de última hora para gravar suas cenas e só recebe o texto pouco antes de entrar no estúdio e depois de assinar um termo de compromisso. Além disso, o acesso aos estúdios é super restrito e somente pessoas devidamente identificadas com pulseirinhas especiais podem entrar.

Droga, hoje é dia de Futebol !

#MeuAmigoNoveleiro




Leave A Response »