Adele deve vir ao Brasil para fazer shows

admin 25 de fevereiro de 2012 0


Após ganhar seis Grammy em 2012 (Melhor Gravação do Ano, Álbum do Ano, Música do Ano, Melhor Performance Solo Pop, Melhor Álbum Pop e Melhor vídeo musical), Adele, realmente, se tornou um ícone da música. O reconhecimento mundial veio após o lançamento do CD “21”, seu segundo trabalho, lançado em janeiro de 2011. Com o single “Rolling In The Deep” a cantora ocupou as posições mais altas das paradas de sucesso nos Estados Unidos e no Reino Unido.

O primeiro álbum de Adele, “19”, chegou às lojas no topo de vendas e a cantora recebeu três certificações de platina no Reino Unido. Já com o “21”, foram mais de 208 mil cópias vendidas na primeira semana no Reino Unido e 352 mil cópias nos Estados Unidos.

Até o momento, ela acumula 51 prêmios, entre eles, estão o de Melhor Artista Inglaterra/Irlanda na edição de 2011 do MTV Europe Music Awards e de Artista do Ano no Billboard Year-End Charts Awards em 2011.

Para a alegria dos fãs brasileiros, Adele contou durante uma entrevista ao canal de notícias “Globo News” que deve vir ao Brasil em junho ou julho. “Eu adoraria ir ao Brasil fazer shows. Devo ir em junho ou julho do ano que vem. Todo mundo que eu conheço que foi tocar lá, não quer mais voltar para casa. Mal posso esperar”, comentou a cantora.

Sobre as apresentações no Brasil, nenhuma data  ainda foi confirmada pela produção da cantora.

Assista ao vídeo da entrevista de Adele para o “Globo News”:





Leave A Response »